Notícia

Casamento

Katia Aveiro reaproxima-se do ex-marido com ajuda da mãe

A cantora, irmã de Cristiano Ronaldo, está em Vilamoura, tal como José Pereira e os dois filhos do casal, Rodrigo, de 16 anos, e José Dinis, de 7. Dolores Aveiro está feliz com a reaproximação da filha e do "genro". Enquanto isso, Alexandra Ferreira, grávida do empresário, está sozinha no Norte do país.
01 de agosto de 2017 às 22:00
Nos últimos anos, a vida de José Pereira, ex-marido de Katia Aveiro, tem sido feita de alguns afastamentos mas também muitas reaproximações ao clã Aveiro. Os dois filhos que tem com a irmã de Cristiano Ronaldo, Rodrigo, de quase 17 anos, e José Dinis, de 7 anos, são o principal elo que o liga à família que sempre lhe abriu os braços e acolheu bem.

A carregar o vídeo ...
;
Este fim de semana, Dolores Aveiro partilhou algumas fotografias do "genro" na moradia de Vilamoura com os dois netos. Os sorrisos estampados no rosto de todos é o sinal mais que evidente que não há qualquer ressentimento ou mal-estar entre o empresário e antigo braço-direito de Cristiano Ronaldo e a família da ex-mulher.
 
Com a partilha destas fotografias, a matriarca dos Aveiro mostra que José Pereira continua a ser um elemento da família e a porta mantêm-se bem aberta para ele. Entretanto, Dolores voltou a recorrer ao Instagram para partilhar mais uma fotografia. Desta vez, trata-se de uma imagem da sua filha Katia também na moradia de Vilamoura.
 
Uma demonstração de que Katia e José Pereira voltaram a estar mais próxima e, quem sabe, a caminho de uma possível reconciliação. Se assim for, é claro que contam com o apoio incondicional de Dolores Aveiro.

O único entrave poderá estar em Alexandra Ferreira, com quem o empresário se terá envolvido no verão passado. A antiga concorrente do 'Secret Story', o reality show da TVI, está na reta final da gravidez mas de José Pereira não há sequer sinal. Ao que tudo parece indicar, 'Xana' tem vivido esta fase da sua vida sem o apoio do pai da criança, pois a empresária tem sido vista no norte do país sempre sozinha.

Alexandra Ferreira também recorreu ao Instagram para recordar que faz hoje, dia 31 de julho, um ano que viveu uma noite muito especial na discoteca 'Seven', em Vilamoura, que é gerida por José Pereira. É possível que a antiga concorrente do 'SS' esteja a referir à data em que conheceu o pai do seu bebé.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável