Notícia

Polémica

Katia Aveiro revoltada com acusações contra Tony Carreira

"São poucos os artistas que não se inspiram em alguém, são poucos os que não copiam as músicas", declara a cantora tentando defender Tony Carreira. A irmã de Cristiano Ronaldo chega também a comparar o trabalho do seu amigo com o de estilistas.
14 de setembro de 2017 às 18:03
A acusação de suposto plágio de 11 canções de Tony Carreira está a dividir opiniões inclusive entre os famosos. Kátia Aveiro saiu esta quinta-feira em defesa do cantor afirmando que "são poucos os artistas que não se inspiram em alguém, são poucos os que não copiam as músicas".

"Hoje venho aqui com estas minhas humildes palavras, que valem o que valem, defender o artista (que acredito que não precisará da minha defesa), mas como artista e amiga sinto que tenho que o fazer", lê-se no início da declaração da irmã de Cristiano Ronaldo.

Segundo a irmã de Cristiano Ronaldo "o Tony ganhou milhões muito a custa dos outros, dizem eles! (E é precisamente isso que incomoda) mais uma vez o dinheiro, a porcaria do dinheiro".

A carregar o vídeo ...
;
"Fico indignada quando leio e ouço alguns comentários, eu não tenho a projeção nem a estrada que o Tony tem, mas, do pouco que vi e aprendi na música, são poucos os artistas que não se inspiram em alguém, são poucos os que não copiam as músicas. Isto é como fazer peças de roupa, os estilistas todos se inspiram uns [nos] outros. Já não existe exclusividade, mas lamentavelmente as críticas a este homem chegam ao ridículo quando dizem que o sucesso dele deve-se aos plágios de músicas que não são dele", continua.

A cantora deixa também um apelo para que "respeitem o trabalho de um homem que sempre foi criticado por os ditos entendidos da música, e não só. Se antes era porque não tinha assim tanta capacidade vocal, agora é porque copia outros artistas".

Recorde-se que o clã Aveiro e a família de Tony Carreria já têm uma amizade de longa data, muito por causa da mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores, que é uma grande fã do cantor. Katia e Elma Aveiro também apreciam a música e a voz não só de Tony como também de Mickael e de David Carreira. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável