Notícia

Polémica

Katia Aveiro íntima de pastor evangélico brasileiro

Rogério Machado chama "mana" à irmã de Cristiano Ronaldo. A cantora é uma fiel devota e frequenta a igreja Valentes de Deus, liderada pelo pastor brasileiro, de 39 anos. Katia tem levado outros fiéis ao culto e garante que ninguém tem de pagar para frequentar a igreja.
Por Isabel Laranjo | 04 de setembro de 2017 às 14:00

Há vários meses que Katia Aveiro partilha, com os seus seguidores, nas redes sociais, expressões como "Deus no Comando" ou "Deus é bom".

A irmã de Cristiano Ronaldo frequenta a igreja de culto evangélico Valentes de Deus, na Amadora. Aliás, no domingo, 27 de agosto, a cantora foi mesmo uma das participantes mais ativas no culto, tendo cantado, em oração a Deus.

UMA NOVA FAMÍLIA

A cantora partilhou o vídeo na sua página de Facebook e o pastor Rogério Machado, líder da igreja, comentou: "Você é uma Abençoada Katia Aveiro me emociono em ver as Promessas de Deus se cumprindo na sua vida! Muita Felicidade em ser seu Pastor e mano", numa demonstração de que existe uma grande proximidade entre o pastor e a irmã de Cristiano Ronaldo.

Nesse mesmo dia, o chamado 'Domingo da Partilha', os fiéis partilharam uma refeição, como se de uma grande família se tratasse.

Katia garante que qualquer pessoa pode frequentar a Igreja Valentes de Deus, não tendo a obrigação de fazer qualquer pagamento. "Tenho uma fé inabalável porque ponho em prática a minha crença e, por isso, sempre que posso vou à igreja ouvir o meu pastor [Rogério Machado]. Quem quiser pode ir à igreja de todos nós sem que, para isso, tenha que pagar o que quer que seja".

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável