pub

Notícia

EXCLUSIVO

Katia Aveiro vive romance (quase) secreto com um egípcio

A irmã de Cristiano Ronaldo está apaixonada e revelou, a amigos chegados, que a relação é recente mas intensa. E até viajou, de propósito, até ao Egito só para jantar Abou, o seu novo amor. Acabou por lá ficar uma semana!
Por Isabel Laranjo | 12 de agosto de 2017 às 16:03
Aos 40 anos de idade, Katia Aveiro tem vindo a mostrar-se uma mulher cada vez mais solta e sensual A cantora partilhou uma fotografia de mão com o namorado, Abou, no Cairo. E a legenda não podia ser mais esclarecedora: "Uma foto... mil emoções" A irmã mais nova de Ronaldo instalou-se num resort de luxo e partilhou uma foto do jacuzzi, do quarto. Velas e pétalas ajudaram a tornar o ambiente mais romântico Mulher de fé, Katia contempla as pirâmides do Egito e identificou-a: #felizdemais Katia Aveiro embarcou para o Egito, na passada semana, para ir jantar com Abou. Acabou por ficar uma semana no Cairo, entregue à sua nova paixão No avião que a levou ao Egito: "Vou jantar ao Egipto e já volto ...ou volto depois do pequeno almoço de amanhã ,ou até do jantar ou sei lá eu ,entretanto mando notícia", legendou. Kátia Aveiro e Zé Pereira quando tudo estava bem. Apesar de o ex-marido ter estado de férias com a família Aveiro, no Algarve, não há qualquer reaproximação entre o casal Katia é uma filha carinhosa. Apesar de estar, também, muito ocupada com espectáculos em diversos país, sempre que pode junta-se à mãe e também aos filhos, Rodrigo, de 16 anos, e Dinis, de 7 Os quatro irmãos do clã Aveiro, Elma, Cristiano, Katia e Hugo, são muito unidos "Eu e ele. Ele e eu. Só nós sabemos", escreveu, nesta fotografia ao lado do irmão mais novo, que a cantora partilhou nas redes sociais, mostrando o amor que a liga a Ronaldo Katia Aveiro na piscina da casa alugada por Ronaldo, em Ibiza
Katia Aveiro apaixonada por egípcio
Katia Aveiro está feliz e não o esconde. "Estou apaixonada", disse, a uma publicação, após ter atuado em Faro, no 5º aniversário do bar 'Castelo'. 

O novo amor da cantora é de origem egípcia e conheceram-se naquele país do Médio Oriente, onde Katia deu alguns espetáculos.

A irmã de Cristiano Ronaldo está cada vez mais magra e não deixa de cuidar do corpo A irmã de Cristiano Ronaldo está cada vez mais magra e não deixa de cuidar do corpo A perda de peso da cantora é notável A irmã de Cristiano Ronaldo está cada vez mais magra e não deixa de cuidar do corpo A irmã de Cristiano Ronaldo está cada vez mais magra e não deixa de cuidar do corpo A irmã de Cristiano Ronaldo está cada vez mais magra e não deixa de cuidar do corpo
A irmã de Cristiano Ronaldo está cada vez mais magra e não deixa de cuidar do corpo
Katia partilhou a fotografia de um abraço, nas redes sociais, e dedicou-lhe um longo texto. "Gosto de abraços! Do toque, do cheiro, mas gosto do abraço. Gosto de abraços, gosto deles de dia de noite, ao almoço ou ao jantar", lê-se, numa das passagens desse texto.

"Tenho muitas saudades. Já tenho saudades, tantas saudades. Sei que saudades é uma palavra portuguesa, mas tu entendes tão bem a minha língua ... Saudades do nosso abraço! (Abou)", completou, no regresso de uma viagem ao Egito, revelando o nome do seu apaixonado.

AMOR À DISTÂNCIA

Na segunda-feira, 7 de agosto, aproveitando um buraco na sua agenda profissional, Katia viajou diretamente de Londres  para o Cairo. "Vou jantar ao Egito e já volto. Ou volto depois do pequeno almoço de amanhã, ou até do jantar, ou sei lá eu", partilhou nas redes sociais, junto a uma fotografia em pleno voo.

A carregar o vídeo ...
;
A irmã mais nova de Cristiano Ronaldo conheceu Abou em maio, durante uma série de espetáculos que deu no Egito. Seguiu-se o afastamento físico, com Katia a ter muito trabalho, com concertos no Brasil, em Itália e Inglaterra e também as férias familiares, em Ibiza e no Algarve. "Mas eles continuaram a manter o contacto", conta uma amiga da cantora.

MEDO DE "INTERESSES"

O namoro é recente mas intenso. Fica assim descartada qualquer reaproximação ao ex-marido, José Pereira, que esteve de férias com a ex-mulher e os filhos, Diogo, de 17 anos de idade, e Diniz, de 7, em Vilamoura. "Eles apenas têm uma boa relação, até porque têm dois filhos, nada mais", confirma a mesma amiga.

Katia Aveiro com José Pereira, quando ainda eram casados Dolores Aveiro com a filha Katia de férias na moradia de Vilamoura, no Algarve José Pereira esteve alguns dias em Vilamoura, na moradia do clã Aveiro, para poder passar alguns dias com os filhos. Aqui, com a antiga sogra, Rodrigo e Diogo. O clã mantém uma boa relação com José, devido a estes laços de sangue Katia Aveiro e ex-marido juntos no Algarve Katia Aveiro e ex-marido juntos no Algarve Katia Aveiro e ex-marido juntos no Algarve Katia Aveiro e ex-marido juntos no Algarve Katia Aveiro e ex-marido juntos no Algarve A cantora com os dois filhos, fruto do seu casamento com José Pereira Katia Aveiro e ex-marido juntos no Algarve Katia Aveiro e ex-marido juntos no Algarve José Pereira com Dolores Aveiro, que continua a acarinhar o antigo genro, que é pai de 2 dos seus netos, fruto do casamento que teve com Katia Aveiro Katia Aveiro e ex-marido juntos no Algarve Katia é uma filha carinhosa. Apesar de estar, também, muito ocupada com espectáculos em diversos país, sempre que pode junta-se à mãe e também aos filhos, Rodrigo, de 16 anos, e Dinis, de 7 Katia Aveiro e ex-marido juntos no Algarve Katia Aveiro e ex-marido juntos no Algarve Katia Aveiro e ex-marido juntos no Algarve Katia Aveiro e ex-marido juntos no Algarve Katia Aveiro e ex-marido juntos no Algarve Katia Aveiro e ex-marido juntos no Algarve
Katia Aveiro e ex-marido juntos no Algarve
Só agora Katia decidiu tornar pública a nova paixão devido a alguns receios iniciais. "Ela tem sempre algum medo que se aproximem dela por algum interesse", conta a amiga que acrescenta: "O que importa é que está feliz". 

A carregar o vídeo ...
;



Katia Aveiro: orgulhosa do seu corpo Katia Aveiro: orgulhosa do seu corpo Katia Aveiro: orgulhosa do seu corpo Katia Aveiro durante o seu concerto na cidade do Cairo Elma e Katia Aveiro A cantora conheceu vários pontos turísticos Katia Aveiro feliz no Egipto Katia Aveiro: orgulhosa do seu corpo Katia Aveiro: orgulhosa do seu corpo Katia Aveiro: orgulhosa do seu corpo Katia Aveiro: orgulhosa do seu corpo
Katia Aveiro: orgulhosa do seu corpo

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável