Notícia

EXCLUSIVO

Katia Aveiro vive romance (quase) secreto com um egípcio

A irmã de Cristiano Ronaldo está apaixonada e revelou, a amigos chegados, que a relação é recente mas intensa. E até viajou, de propósito, até ao Egito só para jantar Abou, o seu novo amor. Acabou por lá ficar uma semana!
Por Isabel Laranjo | 12 de agosto de 2017 às 16:03
Katia Aveiro está feliz e não o esconde. "Estou apaixonada", disse, a uma publicação, após ter atuado em Faro, no 5º aniversário do bar 'Castelo'. 

O novo amor da cantora é de origem egípcia e conheceram-se naquele país do Médio Oriente, onde Katia deu alguns espetáculos.

Katia partilhou a fotografia de um abraço, nas redes sociais, e dedicou-lhe um longo texto. "Gosto de abraços! Do toque, do cheiro, mas gosto do abraço. Gosto de abraços, gosto deles de dia de noite, ao almoço ou ao jantar", lê-se, numa das passagens desse texto.

"Tenho muitas saudades. Já tenho saudades, tantas saudades. Sei que saudades é uma palavra portuguesa, mas tu entendes tão bem a minha língua ... Saudades do nosso abraço! (Abou)", completou, no regresso de uma viagem ao Egito, revelando o nome do seu apaixonado.

AMOR À DISTÂNCIA

Na segunda-feira, 7 de agosto, aproveitando um buraco na sua agenda profissional, Katia viajou diretamente de Londres  para o Cairo. "Vou jantar ao Egito e já volto. Ou volto depois do pequeno almoço de amanhã, ou até do jantar, ou sei lá eu", partilhou nas redes sociais, junto a uma fotografia em pleno voo.

A carregar o vídeo ...
;
A irmã mais nova de Cristiano Ronaldo conheceu Abou em maio, durante uma série de espetáculos que deu no Egito. Seguiu-se o afastamento físico, com Katia a ter muito trabalho, com concertos no Brasil, em Itália e Inglaterra e também as férias familiares, em Ibiza e no Algarve. "Mas eles continuaram a manter o contacto", conta uma amiga da cantora.

MEDO DE "INTERESSES"

O namoro é recente mas intenso. Fica assim descartada qualquer reaproximação ao ex-marido, José Pereira, que esteve de férias com a ex-mulher e os filhos, Diogo, de 17 anos de idade, e Diniz, de 7, em Vilamoura. "Eles apenas têm uma boa relação, até porque têm dois filhos, nada mais", confirma a mesma amiga.

Só agora Katia decidiu tornar pública a nova paixão devido a alguns receios iniciais. "Ela tem sempre algum medo que se aproximem dela por algum interesse", conta a amiga que acrescenta: "O que importa é que está feliz". 

A carregar o vídeo ...
;



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável