Notícia

Aniversário

Katia celebra 40 anos com festa de luxo paga por Ronaldo

A irmã de Cristiano Ronaldo celebrou 40 anos de idade no Funchal, com os amigos e a família reunidos à sua volta numa festa de arromba em hotel de luxo... um presente do irmão que não pôde estar presente.
06 de outubro de 2017 às 20:36

Katia Aveiro é uma mulher feliz. A irmã de Cristiano Ronaldo entrou nos 40 anos de idade com uma festa de luxo no Funchal, oferecida... pelo craque claro. A celebração decorreu no hotel Pestana CR7, na quinta-feira, e contou com muitos amigos e família de Katia, entre eles a mãe, Dolores, os filhos, Rodrigo e Diniz, e os irmãos, Elma e Hugo.

Cristiano não pôde estar presente na festa porque está em Andorra, para disputar o apuramento da seleção para o Mundial 2018, em jogo que terá lugar no sábado, pelas 19h45. Apesar de ausente, Ronaldo não se esqueceu do presente da irmã e foi ele que ofereceu a festa de arromba a Katia.

E, segundo o 'Correio da Manhã', Katia não se esqueceu de agradecer a generosidade do craque. "O meu irmão disse-me: Katia, queres fazer os 40 anos no hotel? O que tu quiseres o mano oferece", terá dito a cantora durante o discurso de parabéns.

Crente e mulher de grande fé, Katia agradeceu igualmente a Deus por tudo de bom que lhe tem acontecido na vida. "Deus realmente realiza sonhos... crê no teu Deus e ele fará todas as coisas, quem é bom Deus ajuda".

Obrigada @micaelaoliveiraoficial senti-me uma princesa de verdade ....já entrei nos 40 em grande ?? #40deouro #deusnocomando

Uma publicação compartilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) em

Katia diz mesmo que tem a benção de Deus. "Sou uma abençoada não tive todos os que eu queria comigo mas todos se fizeram presentes. Sou feliz cada dia um pouco mais. Obrigada aos meus amigos, obrigada família maravilhosa, obrigada Deus pelas bênçãos, obrigada pelo dia inesquecível que jamais vou esquecer e a festa continua", partilhou nas redes sociais.

Rogério Machado, o pastor evangélico da Igreja Valentes de Deus, e guia espiritual de Katia Aveiro também esteve entre os convidados, nesta data tão especial para a irmã de Ronaldo.

A par do irmão, a ausência mais notada na festa foi a do milionário egício, Ahmed Abou Hashima, o mais recente namorado de Katia Aveiro.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável