Notícia

Polémica

Katia e Georgina em guerra aberta, trocam indiretas: "Porquê estes desgostos dentro da minha casa"

A troca de acusações saltou para a praça pública. Gio começou e agora Katia parece ter respondido à namorada de Cristiano Ronaldo.
13 de fevereiro de 2018 às 14:00
Katia Aveiro e Georgina Rodríguez estão a trocar indiretas nas redes sociais Depois de Georgina ter feito declarações sobre religião, Katia enviou resposta à cunhada pelo Instagram Imagem partilhada por Georgina nas redes sociais A irmã de Cristiano Ronaldo agora questiona por que existem "desgostos" dentro de sua casa Georgina ainda não respondeu As 2 até eram próximas, principalmente na altura em que Dolores Aveiro tinha se afastado mais dos netos Mas agora a proximidade das cunhadas parece estar a acabar Katia Aveiro e Georgina Rodríguez trocam indiretas nas redes sociais Katia Aveiro e Georgina Rodríguez trocam indiretas nas redes sociais Katia Aveiro e Georgina Rodríguez trocam indiretas nas redes sociais Katia Aveiro e Georgina Rodríguez trocam indiretas nas redes sociais Katia Aveiro sensual, na piscina em Ibiza Katia Aveiro Katia com um dos gémeos Katia Aveiro e Georgina Rodríguez trocam indiretas nas redes sociais Katia Aveiro e Georgina Rodríguez trocam indiretas nas redes sociais
Katia Aveiro e Georgina Rodríguez trocam indiretas nas redes sociais
Katia Aveiro deixou uma mensagem enigmática nas redes sociais depois da publicação de Georgina Rodríguez sobre religião. Uma troca de mensagens que parece ter destinatário bem definido. A troca de palavras saltou para a praça pública. 

Tudo começou esta quinta-feira, 8, quando a namorada de Cristiano Ronaldo publicou uma mensagem no InstaStory em que dizia que "a melhor religião é ter bom coração". O tema é sensível para a sua cunhada Katia, que é a fiel mais fervorosa da família Aveiro, e que tem tentando envagelizar a família nos últimos meses.

...
Imagem partilhada por Georgina nas redes sociais
No mesmo dia a cantora publicou mais uma mensagem religiosa, sobre a fé, mas no meio questiona: "Porquê estes desgostos dentro da minha casa, tristezas ao meu redor? Porquê querem me magoar? Porque estão a dizer isto e aquilo sobre mim?"

"Acredita que estás a fazer o que é certo (por incrível que pareça)! Para sermos verdadeiros, meus amigos (as), cristãos, muitas vezes temos que andar na contramão do mundo, e é normal que o diabo, o nosso adversário, use as pessoas (amigos, vizinhos, conhecidos e até familiares, inclusive até a pessoa que tu amas). E situações para nos fazer parar de lutar pelos nossos sonhos que Deus colocou em nossos corações", continua o texto que conclui com uma mensagem de esperança.

O pastor Rogério Machado tem conseguido se aproximar de Cristiano Ronaldo Pastor da igreja de Kátia consegue chegar a Cristiano Ronaldo O pastor evangélico conquistou a família à conta de Kátia Aveiro Foi Kátia quem apresentou o pastor ao irmão Rogério Machado com a mulher, Jucineia Machado Pastor da igreja de Kátia consegue chegar a Cristiano Ronaldo Pastor da igreja de Kátia consegue chegar a Cristiano Ronaldo Pastor da igreja de Kátia consegue chegar a Cristiano Ronaldo Pastor da igreja de Kátia consegue chegar a Cristiano Ronaldo A cantora deu voz a um cântico no Katia Aveiro sente-se verdadeiramente feliz e abençoada e acredita que a fé a tem ajudado na carreira como cantora. Na foto, a participar no culto evangélico Rogério Machado é o líder da igreja evangélica Valentes de Deus, na Amadora, frequentada por Katia Aveiro. O pastor e a cantora são muito chegados e tratam-se por Pastor da igreja de Kátia consegue chegar a Cristiano Ronaldo O brasileiro Rogério Machado, pastor evangélico na Amadora
Pastor da igreja de Kátia consegue chegar a Cristiano Ronaldo
As palavras de Katia, 40 anos, deixaram logo dúvidas sobre a relação da irmã de Cristiano com a cunhada. 

Com uma formação católica, a cantora é agora uma das maiores frequentadoras da Igreja Valentes de Deus, na Amadora, arredores de Lisboa, tendo já apresentado o pastor daquela igreja ao clã Aveiro.

A carregar o vídeo ...
;

Aos 40 anos de idade, Katia Aveiro tem vindo a mostrar-se uma mulher cada vez mais solta e sensual Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez As 2 até eram próximas, principalmente na altura em que Dolores Aveiro tinha se afastado mais dos netos Mas agora a proximidade das cunhadas parece estar a acabar Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Georgina Rodríguez pela manhã com Eva Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez
Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável