Notícia

Polémica

Katia e Georgina em guerra aberta, trocam indiretas: "Porquê estes desgostos dentro da minha casa"

A troca de acusações saltou para a praça pública. Gio começou e agora Katia parece ter respondido à namorada de Cristiano Ronaldo.
13 de fevereiro de 2018 às 14:00
Katia Aveiro deixou uma mensagem enigmática nas redes sociais depois da publicação de Georgina Rodríguez sobre religião. Uma troca de mensagens que parece ter destinatário bem definido. A troca de palavras saltou para a praça pública. 

Tudo começou esta quinta-feira, 8, quando a namorada de Cristiano Ronaldo publicou uma mensagem no InstaStory em que dizia que "a melhor religião é ter bom coração". O tema é sensível para a sua cunhada Katia, que é a fiel mais fervorosa da família Aveiro, e que tem tentando envagelizar a família nos últimos meses.

...
Imagem partilhada por Georgina nas redes sociais
No mesmo dia a cantora publicou mais uma mensagem religiosa, sobre a fé, mas no meio questiona: "Porquê estes desgostos dentro da minha casa, tristezas ao meu redor? Porquê querem me magoar? Porque estão a dizer isto e aquilo sobre mim?"

"Acredita que estás a fazer o que é certo (por incrível que pareça)! Para sermos verdadeiros, meus amigos (as), cristãos, muitas vezes temos que andar na contramão do mundo, e é normal que o diabo, o nosso adversário, use as pessoas (amigos, vizinhos, conhecidos e até familiares, inclusive até a pessoa que tu amas). E situações para nos fazer parar de lutar pelos nossos sonhos que Deus colocou em nossos corações", continua o texto que conclui com uma mensagem de esperança.

As palavras de Katia, 40 anos, deixaram logo dúvidas sobre a relação da irmã de Cristiano com a cunhada. 

Com uma formação católica, a cantora é agora uma das maiores frequentadoras da Igreja Valentes de Deus, na Amadora, arredores de Lisboa, tendo já apresentado o pastor daquela igreja ao clã Aveiro.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável