pub

Notícia

Polémica

Katia, irmã de Ronaldo, frequenta igreja evangélica na Amadora e acredita em milagres

Katia Aveiro nega que Rogério Machado seja o seu guia espiritual. A irmã de Cristiano Ronaldo diz que o pastor é um mensageiro de Deus que traz paz e luz à sua vida e afirma-se uma mulher de fé inabalável que acredita em milagres.
30 de julho de 2017 às 22:25
...
Katia, irmã de Ronaldo, frequenta igreja evangélica na Amadora e acredita em milagres

Katia Aveiro encontrou na Igreja Evangélica, na fé e em Deus, o caminho para afastar energias negativas e "ver a vida de forma mais humilde e mais pura".

A carregar o vídeo ...
;

Há já algum tempo que Katia Aveiro usa as frases 'Deus no Comando' ou 'Deus é bom. Deus é o meu pastor' como mensagens privilegiadas nas redes sociais.

Katia Aveiro sente saudades do pai As palavras plenas de amor da cantora para o falecido pai, Dinis Aveiro, neste Dia do Pai Katia ilustrou com esta montagem de fotografias do pai, Dinis Aveiro, a sua publicação na rede social Facebook Aqui, Ronaldo com as irmãs, Elma e Katia, e a mãe. Houve uma altura em que o futebolista se distanciou do irmão, numa prova de amor firme. Só voltou a abraçá-lo quando Hugo se livrou do vício do álcool. Katia tem estado na Grécia. Na cidade de Salónica, a sala encheu-se para ouvir o 'reggaeton' da irmã de Ronaldo Cada vez mais sensual, Katia Aveiro está a cimentar a sua carreira de cantora, sobretudo a nível internacional Katia está a fazer muito sucesso fora de Portugal onde tem dado vários espetáculos. Aqui, a caminho da Grécia, no avião, ao lado do manager, Ludgero Sousa Katia Aveiro com os filhos Rodrigo e Dinis. Apesar de ter uma vida profissional preenchida, a cantora não descura a atenção para com os que mais ama. Os meninos irão ter, em breve, uma irmãzinha. Foi Dinis Aveiro, que trabalhava como roupeiro no Clube de Futebol Andorinhas, no bairro de Santo António, no Funchal, que levou o filho para o futebol. Os filhos não o esquecem e guardam a saudade e a tristeza pela sua morte prematura, com apenas 55 anos de idade
Katia Aveiro sente saudades do pai

A irmã de Ronaldo afirma-se uma mulher de 'fé inabalável'. Uma fé conduzida pelo pastor evangélico Rogério Machado, que Katia fez questão de esclarecer este domingo, não se tratar de um guia espiritual, antes um "pastor", um "homem de Deus" ou "mensageiro de Deus".

...
Rogério Machado é o pastor evangélico de Katia Aveiro, na Igreja Valentes de Deus, Amadora. A fé tem ajudado Katia a superar-se e a conquistar os seus sonhos

Rogério Machado é pastor evangélico, de 39 anos de idade, natural do Paraná, Brasil, fundador da Igreja Valentes de Deus, na Amadora, uma igreja frequentada regularmente por Katia Aveiro, como ela própria refere: "Tenho uma fé inabalável porque ponho em prática a minha crença e, por isso, sempre que posso vou à igreja ouvir o meu pastor [Rogério Machado]. Quem quiser pode ir à igreja de todos nós sem que para isso tenha que pagar o que quer que seja".

...
O brasileiro Rogério Machado, pastor evangélico na Amadora

Crente, Katia tem levado outras pessoas à igreja para ouvir o "poder da palavra" deste "mensageiro de Deus". "O pastor tem realmente o dom da energia boa que contagia, porque tem a sua fé muito apurada e o grau espiritual fica mais purificado. Daí o poder da sua palavra sobre os fiéis que acreditam neste mensageiro de Deus. (...) Tenho levado pessoas que precisam e querem ouvir a palavra do Senhor. Fico tão feliz de ver as pessoas porem em prática a fé. Para mim é uma alegria poder indiretamente levar pessoas à casa do Senhor", referiu Katia num esclarecimento que publicou neste domingo.

Katia Aveiro feliz e em boa forma física a tomar banho de mangueira Katia Aveiro aproveita dias com os amigos na Ilha da Madeira Katia Aveiro revela corpo tonificado numa praia madeirense
Katia Aveiro, feliz e com corpo invejável na Ilha da Madeira

No mesmo comunicado, Katia Aveiro nega que o pastor Rogério Machado faça rituais de afastamento mas garante que os milagres existem. "Os milagres que muita gente fala existem sim, mas vêm da fé e da palavra do nosso Deus, não do humano mas do que realmente cremos", esclarece.

Katia Aveiro: orgulhosa do seu corpo Katia Aveiro: orgulhosa do seu corpo Katia Aveiro: orgulhosa do seu corpo Katia Aveiro durante o seu concerto na cidade do Cairo Elma e Katia Aveiro A cantora conheceu vários pontos turísticos Katia Aveiro feliz no Egipto Katia Aveiro: orgulhosa do seu corpo Katia Aveiro: orgulhosa do seu corpo Katia Aveiro: orgulhosa do seu corpo Katia Aveiro: orgulhosa do seu corpo
Katia Aveiro: orgulhosa do seu corpo

Muito ligada à família, o clã Aveiro está sempre presente nas orações de Katia: "Oro pela minha família, pelos meus amigos, oro por um mundo melhor. Afinal eu e os meus vivemos nele e todos nós somos sementes que, se forem regadas com fé, esperança e bondade, o mundo fica mais bonito e isso posso garantir. (...) Garanto, se tiverem Deus no coração a vida é tão mas tão mais bonita...", conclui Katia Aveiro.

Ronaldo e Katia Aveiro fazem as pazes durante férias em Ibiza Katia Aveiro a dançar com o irmão durante as férias em Ibiza. A cantora tem um particular carinho pelo irmão mais novo, a quem ajudou a criar, e já recordou, até, os tempos em que Cristiano era bebé e era ela que, muitas vezes, lhe mudava as fraldas Katia Aveiro passa férias com o irmão, Ronaldo, em Ibiza Ronaldo com os irmãos de férias em Ibiza Katia Aveiro na piscina da casa alugada por Ronaldo, em Ibiza Ronaldo e Katia Aveiro fazem as pazes durante férias em Ibiza Ronaldo e Katia Aveiro fazem as pazes durante férias em Ibiza Ronaldo e Katia Aveiro fazem as pazes durante férias em Ibiza Ronaldo e Katia Aveiro fazem as pazes durante férias em Ibiza Cristiano Ronaldo e a irmã, Katia Aveiro. Apesar de desagradado com o envolvimento do cunhado, mas também da cantora, com figuras da 'Casa dos Segredos' o amor de irmãos continua inabalável. Cristiano Ronaldo com a namorada, a espanhola Georgina Rodríguez, e a irmã Katia Aveiro.
Ronaldo e Katia Aveiro fazem as pazes durante férias em Ibiza

Há muito que Katia persegue o sucesso na música e é na igreja que a irmã de Cristiano Ronaldo parece ter encontrado maior equilíbrio, também a nível profissional. Um dos pontos mais notórios é na resiliência com que pratica exercício físico e tenta manter a boa forma.

A carregar o vídeo ...
;

 

Mais notícias de Mundo

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável