Notícia

Mundo

Katie Holmes assume finalmente romance com Jamie Foxx, antigo melhor amigo de Tom Cruise

O romance entre Katie e Foxx terá começado em 2013, mas só agora o casal deixou de ter medo de Tom Cruise, que foi sempre contra a relação.
06 de setembro de 2017 às 10:08

A relação terá começado em 2013, um ano depois de Katie Holmes ter pedido o divórcio de Tom Cruise, com quem tem uma filha, Suri Cruise, agora com 11 anos. Mas apesar dos muitos rumores ao longo destes anos, só agora é que Katie, 38 anos, se deixou fotografar em clima de grande cumplicidade com Jamie Foxx, 49 anos, ator de filme de acção e um dos melhores amigos de Cruise... até ele desconfiar da relação dele com a ex-mulher.

De acordo com a imprensa internacional, o protagonista de 'Missão Impossível' foi sempre contra este namoro e, por ser um dos atores mais poderosos de Hollywood, o casal terá mantido sempre uma grande discrição na relação... até agora. Mais: haveria um ponto no acordo de divórcio que impedia a atriz de assumir publicamente qualquer relação 5 anos após a separação.

A carregar o vídeo ...
;

Passado esse tempo, Katie e Jamie foram fotografados num passeio romântico numa praia em Malibu, confirmando a relação. De mãos dadas, o casal caminha à beira mar.

Surie Cruise, de 11 anos, está cada vez mais parecida com a mãe. Veja as fotos.





Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável