Notícia

carnaval

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão ganham 2 mil euros para "namorar" no Carnaval

Kelly e Lourenço nomeados reis do Carnaval na cidade onde gravam algumas das cenas mais atrevidas de 'A Herdeira', onde se apaixonaram.
14 de fevereiro de 2018 às 08:16
Agora, é só desfrutar do amor. O tempo de esconder a relação já passou. E até faturam muito dinheiro com o romance, que começou nos bastidores da novela 'A Herdeira'. Kelly Bailey e Lourenço Ortigão estiveram este fim-de-semana em Viana do Castelo, onde foram os reis do Carnaval.

O casal animou a população na festa de rua enquanto desfilavam em cima de um carro alegórico. Kelly e Lourenço dançaram ao som da música do genérico da novela, 'Despacito', de Luís Fonsi, e mostraram-se muito animados. Segundo FLASH! apurou, o casalinho poderá facturar perto de dois mil euros por esta curta mais lucrativa aparição.

A FLASH! falou com a vereadora da Cultura e Turismo, Maria José Guerreiro, que esclareceu a escolha destes dois "pombinhos" para o Carnaval. "Primeiro porque temos uma novela que está a rodar aqui na cidade, onde eles são os protagonistas. Têm como casal na história uma notoriedade muito grande e quisemos desta forma dar outra força ao nosso Carnaval convidado pessoas que possam atrair ainda mais turistas à cidade", diz.

A vereadora revela que a escolha não se prendeu com a relação do casal "porque isso é do foro da vida privada de ambos". 

Quanto ao preço que o casalinho levou, refugia-se do casalinho refugia-se noutros números. "Vamos investir 25 mil euros em todo o Carnaval. Mas também sabemos que com eles e com este investimento sabemos que podemos atrair mais pessoas à cidade que deixarão nos restaurantes, pastelarias, e outros serviços uma quantia que possa ser coberta pelo investimento. Não podemos só olhar para os números dos gastos mas para o todo".

Os dois já conhecem bem a cidade, já que Viana do Castelo é uma das cidades onde gravam parte das cenas da trama da TVI.

Mal acabou o fim-de-semana, o casal regressou aos estúdios em Lisboa para preparar a próxima temporária de 'A Herdeira' e estão a trabalhar nesta terça-feira de Carnaval.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável