pub

Notícia

Polémica

Kelly Bailey tranquila com separação de Bruno Cabrerizo: "Estamos ótimos!"

Enquanto o ator brasileiro faz as malas para rumar para a Globo, a namorada de 19 anos garante estar concentrada na sua carreira e não se importar com o que os outros dizem: "Como o nosso começo foi tão conturbado já não ligo a nada".
Por Hugo Alves | 04 de julho de 2017 às 19:47
Kelly Bailey Bruno Cabrerizo e Kelly Bailey cúmplices Um beijo partilhado pelo casal Kelly e o namorado brasileiro, Bruno Cabrerizo TVI separa Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo O casal divertido e apaixonado TVI separa Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo Kelly Bailey Kelly Bailey TVI separa Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo TVI separa Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo Alguns momentos partilhados pelo casal nas redes sociais
TVI separa Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo
Bruno Cabrerizo voltou a Itália recentemente para visitar os filhos e a ex-mulher Maria Caprara. As fotografias próximas entre o ex-casal originaram rumores que a relação do brasileiro e Kelly Bailey estava por um fio.
...
Bruno Cabrerizo abraçado a Maria Caprara e aos filhos, em Itália

A carregar o vídeo ...
;
Apesar da separação temporária e, sobretudo, da foto cúmplice publicada pela ex-mulher do ator, Kelly nega qualquer problema entre os dois: "Estamos ótimos", diz de rajada quando questionada sobre o que poderia ter acontecido em Itália.

"Posso dizer que nem vi as notícias, foi o Bruno que me contou. Mas de qualquer maneira já não ligo. E nada mudou entre nós", refere a jovem que garante estar vacinada contra as notícias que saem sobre os dois. "Como o nosso começo foi tão conturbado já não ligo a nada".
A carregar o vídeo ...
;

A CAMINHO DO BRASIL 

No entanto, nem tudo são rosas. Bruno Cabrerizo prepara-se para se mudar de armas e bagagens para o Brasil, onde irá trabalhar para a rede Globo, enquanto que Kelly estará amarrada a Portugal graças à novela 'A Herdeira'. A actriz assegura que está "bem preparada " para esta mudança e que se encontra "feliz pelo ele conseguiu".

...
Bruno Cabrerizo e Kelly Bailey cúmplices
Reservada quanto aos problemas que possam vir a surgir ao longo dos próximos meses com a distância, a jovem, de apenas 19 anos de idade, garante que para já não pensa nisso.

"Só sei que vou ter muitas saudades dele. Mas estou feliz por ele ter tido esta oportunidade que ele tanto ambiocionava. E isto pode ser que me leve a ter que viajar para o Brasil para o ver", diz com esperança.

Bruno Cabrerizo sexy como nunca o viu Bruno Cabrerizo, de cabelo rapado, quase irreconhecível Bruno Cabrerizo sexy como nunca o viu Cabrerizo em miúdo, a jogar pelo Flamengo A desfilar pela Madragoa, ao lado de Teresa Guilherme Bruno Cabrerizo sexy como nunca o viu Cabrerizo com a namorada, Kelly Bailey Bruno Cabrerizo sexy como nunca o viu Bruno Cabrerizo sexy como nunca o viu Bruno Cabrerizo sexy como nunca o viu
Bruno Cabrerizo sexy como nunca o viu
Para já, a actriz quer apenas pensar no trabalho como protagonista da nova novela da TVI, onde irá fazer de cigana. "É um papel de muita acção e para o qual tive muita preparação".

Quanto ao namoro prefere esconder-se por detrás de sorrisos e meias palavras, apesar dos colegas vaticinarem um triste fim para a relação. "Já não ligo a nada disso", diz ela. "Estou bem, feliz e super concentrada na minha carreira". 


 



Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável