Notícia

Surpresa

Kelly Baron, namorada de Pedro Guedes, vítima de bullying: "Porque era feia"

A modelo brasileira justifica os cuidados extremos com a imagem com traumas do passado, quando foi vítima de violência.
16 de janeiro de 2018 às 12:52
A viver um relacionamento desde a participação no 'Big Brother VIP' em 2013, Kelly Baron, de 31 anos, e Pedro Guedes, estão mais felizes do que nunca. Devido a questões profissionais, o casal  está neste momento a viver em Lisboa, mas nem por isso deixam de partilhar com os seguidores momentos ternurentos da sua vida em casal. 

...
Pedro Guedes e Kelly Baron
A modelo brasileira e o irmão gémeo de Ricardo Guedes não dispensam de alguns cuidados com a sua imagem, publicando fotografias onde mostram as rotinas diárias no ginásio. No entanto, Kelly nem sempre se sentiu confortável com a sua silhueta, devido a episódios que viveu na infância, em que foi vítima de bullying.

"Eu fiquei traumatizada na infância, porque usava óculos, franja, aparelho nos dentes, era muito magra e os colegas punham-me de parte. Fazia parte de um grupo de dança e ninguém queria ser o meu par, ficava sempre de lado, porque era feia", revelou a jovem à revista 'Caras'.  

"Tudo o que somos é o reflexo do nosso passado, e por isso é que sou tão preocupada com a imagem", disse Kelly na mesma publicação onde afirma ter um estilo de vida saudável.  

Recorde-se que apesar de ser ter sido Eleita como Miss Curibita e Miss Paraná e ainda ser dona do 4º lugar no Miss Brasil, Kelly Baron viu-se criticada nas redes sociais devido à sua magreza excesiva.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável