Notícia

Atualidade

Kelly Baron em lágrimas na neve

Queda aparatosa, e um medo enorme de continuar na pista, leva a modelo a chorar, em Andorra. Namorado, Pedro Guedes, foi em seu socorro.
Por Hugo Alves | 21 de janeiro de 2018 às 12:50
Kelly Baron e o namorado Pedro Guedes Kelly Baron Kelly Baron e Pedro Guedes em férias na neve Kelly Baron e o namorado Pedro Guedes Kelly Baron e Pedro Guedes em férias na neve Kelly Baron e o namorado Pedro Guedes Kelly Baron e o namorado Pedro Guedes O grupo de amigos de férias na neve em Andorra Kelly Baron e Pedro Guedes em férias na neve Kelly Baron e Pedro Guedes em férias na neve Kelly Baron e Pedro Guedes em férias na neve Kelly Baron e Pedro Guedes em férias na neve Kelly Baron e Pedro Guedes em férias na neve Kelly Baron e Pedro Guedes em férias na neve Kelly Baron e Pedro Guedes em férias na neve Kelly Baron e Pedro Guedes em férias na neve Kelly Baron e Pedro Guedes em férias na neve Kelly Baron e Pedro Guedes em férias na neve Kelly Baron e Pedro Guedes em férias na neve Kelly Baron e Pedro Guedes em férias na neve Kelly Baron e Pedro Guedes em férias na neve Kelly Baron e Pedro Guedes em férias na neve Kelly Baron e Pedro Guedes em férias na neve Kelly Baron e Pedro Guedes em férias na neve Kelly Baron e Pedro Guedes em férias na neve Kelly Baron e Pedro Guedes em férias na neve Kelly Baron, Catarina Gouveia, Bibá Pitta Kelly Baron e Pedro Guedes em férias na neve Kelly Baron, Catarina Gouveia, Bibá Pitta
Kelly Baron e Pedro Guedes em férias na neve

Kelly Baron foi uma das caras conhecidas que viajou até Andorra para aprender a fazer ski. Movida pela paixão do namorado, Pedro Guedes, pelos desportos radicais e de inverno, a beldade brasileira arregaçou as mangas.

O primeiro dia foi relativamente fácil, mas, no segundo, as coisas subitamente deixaram de ter graça, pois apanhou um valente susto: perdeu o controlo numa descida e enrolou-se toda, numa queda aparatosa. "Foi o professor que me salvou", começa por explicar. 

Kelly Baron Kelly Baron recorda que foi vítima de bullying na infância Kelly Baron recorda que foi vítima de bullying na infância Pedro Guedes e Kelly Baron Kelly Baron recorda que foi vítima de bullying na infância Kelly Baron recorda que foi vítima de bullying na infância Kelly Baron Kelly Baron Pedro Guedes e Kelly Baron Kelly Baron recorda que foi vítima de bullying na infância Kelly Baron recorda que foi vítima de bullying na infância Kelly Baron recorda que foi vítima de bullying na infância Kelly Baron recorda que foi vítima de bullying na infância Kelly Baron recorda que foi vítima de bullying na infância Kelly Baron recorda que foi vítima de bullying na infância Kelly Baron recorda que foi vítima de bullying na infância Kelly Baron recorda que foi vítima de bullying na infância Kelly Baron recorda que foi vítima de bullying na infância Kelly Baron recorda que foi vítima de bullying na infância Kelly Baron recorda que foi vítima de bullying na infância Kelly Baron recorda que foi vítima de bullying na infância Kelly Baron recorda que foi vítima de bullying na infância Kelly Baron recorda que foi vítima de bullying na infância
Kelly Baron recorda que foi vítima de bullying na infância

Kelly não queria desistir, mas ficou "muito nervosa" com o que tinha acontecido e acabaria por se descontrolar com as palavras do professor. "Aí, comecei a chorar", confessa, envergonhada: "Estava ali no finalzinho da pista, mas não dava mais", lamenta a novata nos desportos de inverno.

As lágrimas não paravam, mas eis que subitamente a brasileira ouviu uma voz de esperança: a do namorado, Pedro Guedes. "Eu estava a andar com o Ricardo Trêpa noutras pistas e, de repente, tive um pressentimento que a Kelly não estava bem. Vim à base de imediato ver o que se passava. Comecei à procura e eis que a vi", recorda o manequim: "Só pensava que algo estava errado. Tive uma premonição."

O antes e depois de Kelly Baron. As diferenças saltam à vista O 'antes' de Kelly Baron O 'antes' de Kelly Baron O 'antes' de Kelly Baron O 'antes' de Kelly Baron O 'antes' de Kelly Baron O 'antes' de Kelly Baron O 'antes' de Kelly Baron O 'antes' de Kelly Baron O 'antes' de Kelly Baron O 'antes' de Kelly Baron O 'depois e o agora' de Kelly Baron O 'depois e o agora' de Kelly Baron. Aqui com o namorado, o modelo Pedro Guedes O 'depois e o agora' de Kelly Baron O 'depois e o agora' de Kelly Baron O 'depois e o agora' de Kelly Baron O 'depois e o agora' de Kelly Baron. Aqui com o namorado, o modelo Pedro Guedes O 'depois e o agora' de Kelly Baron O 'depois e o agora' de Kelly Baron O 'depois e o agora' de Kelly Baron O 'depois e o agora' de Kelly Baron Kelly Baron e Pedro Guedes O 'depois e o agora' de Kelly Baron
O que é que aconteceu a Kelly Baron?

Felizmente, os mimos do namorado ajudaram Kelly a acalmar-se. E, incentivada por este, que a quis acompanhar a partir daquele momento, tudo correu bem. "Adoro desporto, mas fiquei nervosa. Mas tudo se resolveu... Por isso, eu amo o Pedro", justifica, vaidosa. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável