pub

Notícia

Polémica

Kevin Spacey assume ser gay após revelação de que tinha assediado ator de apenas 14 anos

Em resposta às acusações de ter assediado um ator adolescente, o protagonista de 'House of Cards' acabou por assumir que "está a viver a vida de um homem homossexual".
30 de outubro de 2017 às 09:25
Kevin Spacey acusado de assédio a ator de 14 anos Anthony Rapp, o ator que acusou Spacey de assédio Kevin Spacey acusado de assédio a ator de 14 anos Kevin Spacey acusado de assédio a ator de 14 anos Kevin Spacey em 'House of Cards' Kevin Spacey Kevin Spacey acusado de assédio a ator de 14 anos Kevin Spacey acusado de assédio a ator de 14 anos Kevin Spacey acusado de assédio a ator de 14 anos
Kevin Spacey acusado de assédio a ator de 14 anos
Um ator da série 'Star Trek: Discovery' acusou Kevin Spacey de o ter assediado em 1986, quando ele tinha 14 anos e Spacey 26.

Anthony Rapp contou que os dois se conheceram em Nova Iorque, quando ambos participavam em diferentes musicais da Broadway. Numa noite, o ator de 'House of Cards' terá convidado o adolescente para uma festa no seu apartamento de Manhattan. Passado algumas horas, Rapp decidiu ir para o quarto de Spacey ver televisão, até que se apercebeu que todos os outros convidados já se tinham ido embora.

...
Anthony Rapp, o ator que acusou Spacey de assédio
De repente, Spacey terá surgido no quarto, "pegou nele como um noivo pega numa noiva" e deitou-se por cima dele. "Ele estava a tentar seduzir-me", disse Rapp.

"Não sei se na altura saberia usar esse termo, mas tinha noção que ele estava a tentar meter-se comigo de forma sexual". Passado "algum tempo", o adolescente ter-se-á refugiado na casa-de-banho.

A carregar o vídeo ...
;
"Eu só pensava, o que é que está a acontecer... e depois vi uma fotografia dele com o braço à volta de um homem. Então pensei, 'ah, ele é gay'". Rapp decidiu então ir embora de casa de Spacey.

...
Kevin Spacey em 'House of Cards'
Rapp contou a história este domingo, no 'BuzzFeed News' e, horas mais tarde, Spacey respondeu às acusações, através de um comunicado.

"Tenho muito respeito e admiração pelo Anthony Rapp como ator. Estou horrorizado com esta história. Honestamente não me lembro deste encontro, foi há mais de 30 anos. Mas se eu agi como ele descreve, devo-lhe o mais sincero pedido de desculpas por um comportamento que foi provocado pelo álcool, e lamento que ele tenha carregado consigo estes sentimentos ao longo de todos estes anos", começa por escrever Spacey.

...
A mensagem de Kevin Spacey
Então o ator de 'Beleza Americana' decidiu revelar algo surpreendente: assumiu ter tido relações com ambos os sexos ao longo da sua vida e que agora está a viver como homossexual.

"Esta história encorajou-me a abordar outras coisas da minha vida. (...) Já amei e já tive encontros amorosos com homens ao longo da minha vida e agora escolhi viver como homossexual. Quero lidar com isto de forma sincera e aberta e para isso tenho de analisar o meu próprio comportamento", revelou Spacey.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável