Notícia

Polémica

Kim Kardashian explica o que era a "cocaína" na sua mesa

A celebridade norte-americana foi acusada de ter um pó branco em cima de uma mesa, num dos seus vídeos... mas afinal tudo não terá passado de um mal-entendido. Saiba o que era afinal a alegada substância.
12 de julho de 2017 às 11:37
A carregar o vídeo ...
Kim Kardashian filmou-se a falar sobre a sua nova coleção de roupa infantil, que conta com a filha, North, como modelo principal das peças e que está a causar alguma controvérsia devido a algumas das roupas serem consideradas "pouco apropriadas" para crianças.

Porém, logo a seguir a partilhar o vídeo nas redes sociais, a socialite foi imediatamente acusada pelos seus seguidores de ter um "pó branco suspeito" – alegadamente cocaína – em cima da mesa (veja o vídeo, em cima).

...
O vestido com estampado de leopardo e rendas da coleção infantil de Kim Kardashian. À esq., North, a filha de 4 anos da socialite com uma peça semelhante
Mal Kardashian se apercebeu da polémica, apressou-se a escrever no Twitter que se tratava apenas de pó proveniente dos doces que comprou à filha. "Não compactuo com este tipo de rumores, por isso vou acabar com isto rapidamente. Aquilo é açúcar dos doces que comprámos na Dylan's Candy Shop', escreveu.

No entanto, mais tarde, a estrela de reality shows acabou por perceber que o "pó branco" era afinal... uma mancha da sua mesa de mármore. Veja o divertido vídeo em que Kardashian explica tudo:

A carregar o vídeo ...
;
"Nós fomos mesmo à Dylan's Candy Shop, e pensei que fosse pó dos doces. Mas, afinal, esta mesa... é uma mesa de mármore, pessoal! Vá lá!", começou por dizer Kardashian no novo vídeo, negando de seguida que alguma vez tenha consumido drogas: "Eu não faço essas coisas. Vá lá. Eu tenho filhos. Esse não é o meu estilo de vida. Acho que nunca fui assim...".

A carregar o vídeo ...
;
ANTI-DROGAS E ÁLCOOL

No passado, Kardashian – que é ainda mãe de Saint, de 1 ano e meio, também fruto do seu casamento com o rapper Kanye West – já afirmara que nem sequer consome álcool "porque não gosta do sabor". 

Além disso, a socialite, que é a segunda irmã mais velha do clã Kardashian, diz que se quer manter responsável em memória do pai, o advogado Robert Kardashian, que morreu em 2003, vítima de cancro.

A carregar o vídeo ...
;
"Sempre senti que ele tinha orgulho em mim por eu ser a mais responsável, por isso quero continuar a deixá-lo orgulhoso", revelou numa entrevista, em 2010.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável