pub

Notícia

Polémica

Kim Kardashian explica o que era a "cocaína" na sua mesa

A celebridade norte-americana foi acusada de ter um pó branco em cima de uma mesa, num dos seus vídeos... mas afinal tudo não terá passado de um mal-entendido. Saiba o que era afinal a alegada substância.
Por Joana Canavilhas | 12 de julho de 2017 às 11:37
A carregar o vídeo ...
Kim Kardashian filmou-se a falar sobre a sua nova coleção de roupa infantil, que conta com a filha, North, como modelo principal das peças e que está a causar alguma controvérsia devido a algumas das roupas serem consideradas "pouco apropriadas" para crianças.

Porém, logo a seguir a partilhar o vídeo nas redes sociais, a socialite foi imediatamente acusada pelos seus seguidores de ter um "pó branco suspeito" – alegadamente cocaína – em cima da mesa (veja o vídeo, em cima).

...
O vestido com estampado de leopardo e rendas da coleção infantil de Kim Kardashian. À esq., North, a filha de 4 anos da socialite com uma peça semelhante
Mal Kardashian se apercebeu da polémica, apressou-se a escrever no Twitter que se tratava apenas de pó proveniente dos doces que comprou à filha. "Não compactuo com este tipo de rumores, por isso vou acabar com isto rapidamente. Aquilo é açúcar dos doces que comprámos na Dylan's Candy Shop', escreveu.

No entanto, mais tarde, a estrela de reality shows acabou por perceber que o "pó branco" era afinal... uma mancha da sua mesa de mármore. Veja o divertido vídeo em que Kardashian explica tudo:

A carregar o vídeo ...
;
"Nós fomos mesmo à Dylan's Candy Shop, e pensei que fosse pó dos doces. Mas, afinal, esta mesa... é uma mesa de mármore, pessoal! Vá lá!", começou por dizer Kardashian no novo vídeo, negando de seguida que alguma vez tenha consumido drogas: "Eu não faço essas coisas. Vá lá. Eu tenho filhos. Esse não é o meu estilo de vida. Acho que nunca fui assim...".

A carregar o vídeo ...
;
ANTI-DROGAS E ÁLCOOL

No passado, Kardashian – que é ainda mãe de Saint, de 1 ano e meio, também fruto do seu casamento com o rapper Kanye West – já afirmara que nem sequer consome álcool "porque não gosta do sabor". 

O controverso rabo de Kim Kardashian O controverso rabo de Kim Kardashian Os paparazzi apanharam Kim Kardashian com o corpo completamente ao natural Uma das imagens partilhadas por Kim sem celulite alguma A polémica fotografia que chocou os fãs O controverso rabo de Kim Kardashian A socialite norte-americana Kim Kardashian O controverso rabo de Kim Kardashian O controverso rabo de Kim Kardashian O controverso rabo de Kim Kardashian O controverso rabo de Kim Kardashian O controverso rabo de Kim Kardashian O controverso rabo de Kim Kardashian
O controverso rabo de Kim Kardashian
Além disso, a socialite, que é a segunda irmã mais velha do clã Kardashian, diz que se quer manter responsável em memória do pai, o advogado Robert Kardashian, que morreu em 2003, vítima de cancro.

A carregar o vídeo ...
;
"Sempre senti que ele tinha orgulho em mim por eu ser a mais responsável, por isso quero continuar a deixá-lo orgulhoso", revelou numa entrevista, em 2010.

Kim Kardashian comemorou o 38º aniversário da irmã, Kourtney Kardashian em Porto Rico, México A polémica fotografia que chocou os fãs Os paparazzi apanharam Kim Kardashian com o corpo completamente ao natural Uma das imagens partilhadas por Kim sem celulite alguma Uma fotografia partilhada pela socialite onde também não aparenta qualquer celulite Kim nunca mostrou qualquer pudor em mostrar as suas curvas De férias com amigos no México As poses de Kim no Instagram mostram a sua sensualidade A socialite perdeu cerca de 100.000 seguidores, sendo acusada de retocar as imagens que partilha Kim sempre aproveita as férias para publicar imagens do seu corpo A Kardashian sempre foi bastante admirada pelo seu corpo Mais uma imagem das curvas da celebridade
Fãs de Kim Kardashian sentem-se enganados

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável