Notícia

Maternidade

Kylie Jenner afasta polémica, confirma gravidez de 5 meses e revela sexo do bebé

A irmã mais nova de Kim Kardashian acaba com as especulações e confirma que está grávida de 5 meses, que vai ter uma menina e que o pai é o rapper Travis Scott.
26 de setembro de 2017 às 12:56

A irmã mais nova de Kim Kardashian acaba com as especulações e confirma que está grávida de 5 meses, que vai ter uma menina e que o pai é o rapper Travis Scott.

A confirmação surge pouco depois dos fãs da socialite norte-americana terem avançado com a polémica teoria que Kylie seria a barriga de alguer da irmã mais velha, Kim Kardashian.

Segundo o site de celebridades TMZ, que cita fontes próximas do casal Kylie e Travis, a irmã de Kim espera uma menina e está grávida de 5 meses.

A estrela de 'reality shows', de 20 anos de idade , tem anunciado que vai ter uma filha e que o pai da criança é o rapper, com quem começou a namorar em abril.

A carregar o vídeo ...
;

As mesmas fontes garantiram ao site norte-americano que Travis tem partilhado a boa nova com os amigos mais próximos desde há, pelo menos, 2 meses.

Curiosamente, também a irmã Kim espera uma menina – através de barriga de aluguer – cujo nascimento está previsto para a mesma altura da filha de Kylie.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável