Notícia

Maternidade

Kylie Jenner foi mãe pela primeira vez em segredo

Sem nunca ter assumido a gravidez, a irmã mais nova de Kim Kardashian foi mãe de uma menina no dia 1 de fevereiro, fruto da relação com o rapper Travis Scott.
05 de fevereiro de 2018 às 11:40

Ao longo de nove meses, Kylie Jenner, de 20 anos, procurou manter a gravidez em segredo, e pouco ou quase nada se soube sobre os meses de gestação da socialite, deixando mesmo a dúvida aos fãs se a irmã mais nova de Kim Kardashian estaria mesmo à espera do primeiro filho.

A carregar o vídeo ...

No domingo, 4 de fevereiro, a modelo acabou com todo o mistério e revelou em primeira não, através de um vídeo inédito, que tinha sido mãe de "uma menina linda e saudável" no primeiro dia do mês.

A carregar o vídeo ...

"Estava desejosa de partilhar isto com vocês. Nunca senti este amor e esta felicidade de forma a achar que vou explodir", revelou Kylie na mensagem que partilhou com os fãs nas redes sociais.

Na mesma mensagem, Kylie explicou o facto de nunca ter admitido que estava grávida, optando por manter a sua primeira gravidez em segredo. "Desculpem-me por vos deixar às escuras durante todas as especulações. Percebo que estão habituados a que vos leve comigo em todas as minhas jornadas. A minha gravidez foi uma dessas jornadas que escolhi não fazer à frente do público. Sabia que, pelo meu bem, precisava de me preparar para este papel de uma vida da maneira mais positiva, livre de stresses e o mais saudável possível", explicou.

Recorde-se que a primeira filha da socialite norte-americana é fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott.

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável