Notícia

foto polémica

Lara Afonso defende Carolina Deslandes na polémica da barriga pós-gravidez

A apresentadora da CMTV e a jornalista Rita Marrafa de Carvalho entre as famosas que vieram em defesa de Carolina Deslandes, depois da cantora ter sido alvo de críticas por ter mostrado que ainda não recuperou a forma física depois da gravidez do 2.º filho.
01 de julho de 2017 às 13:29
A polémica sobre o corpo pós-parto de Carolina Deslandes continua a dar que falar. A apresentadora da CMTV, Lara Afonso, e a jornalista Rita Marrafa de Carvalho são duas das figuras públicas que vieram agora em defesa da cantora, que foi criticada por ter mostrado o estado atual do seu corpo, menos de um mês depois de ter sido mãe pela segunda vez.

...
A fotografia partilhada por Carolina Deslandes, menos de 1 mês depois de ter sido mãe pela 2.ª vez
Tudo começou quando Carolina, de 25 anos de idade, partilhou uma fotografia sua de roupa interior. Na fotografia, é evidente que a cantora, de 25 anos de idade, ainda não recuperou a forma física, depois de ter estado grávida duas vezes num ano. A imagem provocou uma onda de elogios pela coragem demonstrada por Carolina... mas também algumas críticas, às quais a cantora fez questão de responder.

Lara Afonso, que foi mãe da pequena Victória em dezembro do ano passado, mostrou-se solidária com Carolina, que engravidou de Benjamim quando o filho mais velho, Santiago, tinha cerca de 3 meses.

Lara começou por partilhar uma história pessoal. "Eu regressei ao trabalho, tinha a minha filha dois meses! E ouvi...coisas como "ainda estás muito inchada", Tens de ter cuidado, olha a tua imagem! Em televisão isso conta muito"...and so on!", escreveu Lara nas redes sociais, acrescentando: "Eu que nunca liguei nada a estas merdinhas, dei por mim a chorar, e a detestar ver o que estava nos espelhos que me apareciam à frente! Graças a Deus tenho bons amigos! E graças a Deus, a minha princesa real não me permitiu deprimir até mais não!".

A carregar o vídeo ...
;
A apresentadora, que é casada com o radialista Paulo Fernandes, concluiu então: "No final de contas, nada disto importa! Somos mães! Há lá coisa melhor?!".

Lara deixou ainda um desabafo sincero: "Caguei para a barriga que não encolhe, ou para as estrias que nunca mais vão desaparecer! Caguei!!! Sou muito mais agora do que era antes de ser mãe! Quem não gosta, tem bom remédio! Não olha, não fala e como diz o outro, não bufa! E se bufar, epa...bardamerda para todos!".

A carregar o vídeo ...
;
Também a jornalista Rita Marrafa de Carvalho, que é mãe de duas crianças, Mariana e Miguel, expressou o seu apoio nas redes sociais.

...
Rita Marrafa de Carvalho
"O acto da Carolina é corajoso. É generoso, até. Revela sanidade e abnegação. Não é para todos. É para os de bem com a vida e com os outros", escreveu.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável