Notícia

Nacional

Laura Figueiredo arrasada por estar demasiado magra

A companheira de Mickael Carreira está cada vez mais magra e os seus seguidores nas redes sociais mostram-se preocupados com a sua aparência. Outros não escondem as críticas.
Por Amarílis Borges | 29 de setembro de 2017 às 19:05
A aparência da companheira de Mickael Carreira, Laura Figueiredo, tem preocupado cada vez mais os fãs que acreditam que ela está a ficar anorética, seis meses depois de ter sido mãe. 

A carregar o vídeo ...
;
Quando a bebé Beatriz nasceu, a 22 de Março, Laura declarou logo a sua vontade de voltar à sua rotina de exercícios físicos. Poucas semanas depois tinha recuperado completamente a boa forma. Os receios começaram no mês passado, quando os fãs notaram que a namorada de Mickael Carreira não parava de emagrecer. 

E agora chegam as críticas: "Está mais magra", escreveu uma internauta no Instagram. "Estás muito magra, Laura. Acho que já estiveste melhor. Essa magreza excessiva faz-te mais velha. O que te salva é a maquilhagem", lê-se noutro comentário. 

FÂS DEFENDEM BOA FORMA 

Também há quem saia em defesa de Laura e tente mostrar o seu apoio: "Estás na melhor fase da tua vida... e isso está acima de tudo. És uma mami linda, não duvides disso". "O mais importante é sentirmo-nos bem conosco próprias e não interessa o que os outros pensam por vezes as nossas imperfeições são a nossa imagem de marca e são aquilo que a nossa cara metade mais gosta, é o que nos torna únicas".

Até ao momento Mickael Carreira tem mostrado o seu total apoio à mãe de sua filha, apesar das constantes críticas.

No mês passado, quando começou a polémica, o mentor do programa 'The Voice' publicou uma fotografia de Laura com descrição: "Ela é mais bela do que o céu e a lua, eu sou um deserto e ela o mar que me inunda", disse o cantor, lembrando a letra da canção 'Ela'. A foto é acompanhada da 'hashtag' "5 anos", o tempo em que o casal está junto. 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável