pub

Notícia

Atualidade

Laura Figueiredo completamente rendida ao papel de mãe

Com apenas 4 meses, Beatriz tem feito delícias da atriz e apresentadora que aproveita todos os momentos para estar ao lado da menina. Também Mickael Carreira tudo tem feito para acompanhar o crescimento da primeira filha.
Por Carolina Cunha | 25 de julho de 2017 às 19:42
Laura Figueiredo e Mickael rendidos à paternidade Mickael Carreira e Laura Figueiredo com a filha Beatriz Laura Figueiredo e Mickael rendidos à paternidade Laura Figueiredo partilhou a primeira fotografia da sua filha Beatriz para assinar o dia da mae "Doida para poder voltar a treinar, mas uma caminhada nesta companhia sabe lindamente", referiu Laura Figueiredo enquanto passeava a filha à beira Tejo Laura Figueiredo e Mickael rendidos à paternidade Laura Figueiredo já está recuperada do parto Laura Figueiredo e Mickael Carreira estão juntos há 3 anos. Agora, chegou Beatriz, a primeira filha em comum Laura Figueiredo no terraço da sua casa da Avenida da República Laura Figueiredo e Mickael rendidos à paternidade Laura Figueiredo e Mickael rendidos à paternidade Mickael Carreira ao lado da mãe, Fernanda Antunes
Laura Figueiredo e Mickael rendidos à paternidade

Encantada com a experiência da maternidade, aos 30 anos de idade, Laura Figueiredo vive um dos melhores momentos a acompanhar o crescimento da filha, fruto do relacionamento que mantém com Mickael Carreira, de 31.

Mãe de primeira viagem, a atriz e apresentadora tem aproveitado ao máximo todos os momentos ao lado da pequena Beatriz.

"Apanhadas a namorar", escreveu Laura Figueiredo na descrição da foto ternurenta que partihou com a filha ao colo, que celebrou há poucos dias 4 meses de idade.

...
Laura figueiredo

Apesar de existirem poucos registos fotográficos da bebé, é visivel a cumplicidade entre mãe e filha. Também o pai, Mickael Carreira tudo tem feito para acompanhar o crescimento bebé.

O cantor chegou a adiar a sua ida para o México, onde iria promover o seu novo disco, estar perto de Laura e de Beatriz. Um momento de grande felicidade vivido por toda a família Carreira que não poupa elogios à menina

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável