pub

Notícia

romance

Laura Figueiredo dança ao som de Mickael Carreira

Não perca o vídeo que Mickael partilhou nas redes sociais, que mostra o casal a ouvir no carro o novo single do cantor.
15 de maio de 2017 às 16:58
A carregar o vídeo ...
Mickael Carreira mostrou a namorada, Laura Figueiredo a dançar ao som do seu mais recente single, 'Ya Ya Ya', uma colaboração com Sebastián Yatra.

O cantor partilhou o vídeo do casal no carro a ouvir a música a passar na rádio (em cima).

Laura Figueiredo uma grávida sexy Laura Figueiredo uma grávida sexy Laura Figueiredo no terraço da sua casa da Avenida da República Laura à beira da piscina Laura Figueiredo uma grávida sexy Laura Figueiredo no ginásio aos 8 meses de gravidez Laura preparada para fazer exercício físico Antes de entrar no ginásio Passear num domingo de sol Laura muito tranquila a apanhar sol Laura agarrada à sua barriga
Laura Figueiredo uma grávida sexy
Quem não estava presente no carro era a pequena Beatriz, a filha de 1 mês e meio de Mickael e Laura. Recentemente, em entrevista exclusiva ao site FLASH!, o cantor, de 31 anos de idade, admitiu que colocou a carreira em pausa para poder acompanhar os primeiros tempos de vida da bebé.

"Neste momento já devia estar fora em promoção do meu disco em espanhol pelo México, mas optei por atrasar a minha ida", revelou.

AVÓ "BABADA"

Na semana passada, também Fernanda Antunes, a mãe de Mickael, falou sobre a neta, Beatriz, em exclusivo com o site FLASH!.

Orgulhosa, a ex-mulher de Tony Carreira – que ainda não se separou oficialmente do cantor – disse que a menina é "linda" e falou sobre as semelhanças físicas da bebé, admitindo que já começa a ver parecenças com o filho Mickael.

"Ela é parecida com os dois. No início achava que era com a Laura, mas agora, que já passou algum tempo, acho que também é com o Mickael", revelou Fernanda.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável