Notícia

Solidariedade

Sofia Ribeiro: Seguidores da FLASH! apoiam atriz na polémica sobre o corpo

Depois de ter sido chamada de "gorda" pela comentadora da SIC, a atriz tem contado com as palavras de apoio de centenas de pessoas nas redes sociais.
13 de julho de 2017 às 11:31
Sofia Ribeiro sofreu recentemente um golpe na sua autoestima, quando, durante o 'Passadeira Vermelha' da SIC, Luísa Castel-Branco insinuou que estava "demasiado gorda" para usar um determinado vestido, mas pode pelo menos reconfortar-se com a onda de apoio que tem recebido do público, com a certeza de que é uma das atrizes mais acarinhadas da televisão portuguesa.

...
O vestido que Sofia Ribeiro usou nos Emmy, em Lisboa
Depois de ter "explodido" a polémica, que levou Sofia a abordar o assunto nas redes sociais e a expressar o seu desagrado, a FLASH! pediu a opinião dos seus leitores nas redes sociais.

A carregar o vídeo ...
;
Centenas de pessoas fizeram então questão de demonstrar o seu apoio à atriz, de 32 anos de idade, que venceu recentemente a luta contra o cancro da mama e tem estado focada na recuperação da sua saúde.

A carregar o vídeo ...
;
"Esta rapariga está maravilhosa! Linda e elegante! Ela que não ligue à mulherzinha invejosa", "Sofia és linda, tens um corpo lindo não ligues a invejosas" e "Linda e maravilhosa, a dona Luisa foi infeliz e está a demorar para pedir desculpas", são alguns dos comentários que se podem ler na conta de Facebook da FLASH!.

Também há quem recorde que Sofia é uma sobrevivente de cancro, chamando a atenção para a dureza das críticas por esse motivo.

"Opá por favor ela está linda, passar por o que ela passou, todos os aqueles tratamentos agressivos e ela continua linda e com um corpo lindo" e "As pessoas são muito cruéis... estás linda Sofia, como sempre. Não ligues a pessoas frustadas", pode ler-se.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável