Notícia

Polémica

Lena D'Água volta a atacar com palavrões nas redes sociais

A cantora de 'Demagogia' passou-se com um "ato desviante" de um dos seus animais de estimação e relatou tudo no Facebook, com recurso a linguagem imprópria. A artista seguia na televisão o debate sobre a legalização da canábis e insultou também quem teceu teorias contrárias à sua no pequeno ecrã.
Por João Bénard Garcia | 11 de janeiro de 2018 às 21:50
Desesperada, Lena D'Água foi para a internet pedir ajuda e teve-a: uma multidão de fãs e amigos queriam dar-lhe dinheiro, comprar-lhe os objetos que colocou à venda no Facebook e até houve quem se ofereceu para lhe comprar a casa na aldeia. Lena D'Água, num momento de revolta, quando se discutia o tema da legalização da canábis, passou-se e lavou televisão com vinagre. Ficou sem imagem. O desabafo da artista nas redes sociais, mas com fotografia de página de um irmão do gato que cometeu o "crime". Este é Freddy, o gato de Lena D'Água que, segundo declarações da própria, "mijou" em cima da televisão da cantora... minutos antes de ela decidir lavar a TV com vinagre e de ter ficado sem imagem. Aí está o responsável pela revolta de Lena D'Água na internet Aí está o responsável pela revolta de Lena D'Água na internet Aí está o responsável pela revolta de Lena D'Água na internet Aí está o responsável pela revolta de Lena D'Água na internet Apanhada pela GNR com a carta de condução caducada, multada e inibida de conduzir durante um mês, Lena D'Água ficou desesperada e pediu ajuda da rede social Facebook. E houve figuras públicas que a ajudaram... Aí está o responsável pela revolta de Lena D'Água na internet Aí está o responsável pela revolta de Lena D'Água na internet Aí está o responsável pela revolta de Lena D'Água na internet Aí está o responsável pela revolta de Lena D'Água na internet A cantora Lena d'Água meteu-se em sarilhos porque não validou a tempo a carta de condução. Aos 61 anos foi mandada parar pela GNR, multada e inibida de conduzir. Caiu-lhe o mundo aos pés. Longe vão os tempos do sucesso, nos anos 80, quando Lena D´Água era vocalista da banda de pop-rock 'Salada de Frutas'. Vive sozinha numa aldeia no Bombarral e agora, sem carta de condução, não se pode deslocar. Cada vez mais dependented e ajuda de terceiros, a artista deu um grito de desespero na internet e teve uma chuva de ofertas de ajuda. Aí está o responsável pela revolta de Lena D'Água na internet Aí está o responsável pela revolta de Lena D'Água na internet
Aí está o responsável pela revolta de Lena D'Água na internet

A cantora Lena D’Água, de 61 anos, voltou a fazer mais um dos seus já clássicos desabafos nas redes sociais e de novo com recurso a linguagem imprópria.

A carregar o vídeo ...
;

Quinta-feira, dia 11, à tarde, exatamente naquele dia em que na televisão seguia, atentamente, o debate sobre a legalização da canábis, ficou sem imagem no pequeno ecrã. E porquê? Porque o seu gato Freddy decidiu pregar-lhe uma partida: "o meu 'Fredy' mijou, mais uma vez, na televisão. Eu, chateada, espichei vinagre para, mais uma vez, limpar o ecrã. Resultado: fiquei sem imagem e vou ter que ir aos saldos. É para aprender a ter mais paciência. Ainda mais", reconheceu.

Apanhada pela GNR com a carta de condução caducada, multada e inibida de conduzir durante um mês, Lena D'Água ficou desesperada e pediu ajuda da rede social Facebook. E houve figuras públicas que a ajudaram... O apresentador Júlio Isidro foi das primeiras pessoas conhecidas a estender a mão a Lena D'Água. Registou o número da conta bancária da cantora e ofereceu-se para organizar um espectáculo de solidariedade para angariar fundos para salvar a artista. O humorista Nuno Markl foi dos mais ativos na missão de ajudar a cantora em apuros. Ofereceu-se para ajudar com dinheiro, com a organização de um espectáculo e apelou às contribuições monetárias. Vive sozinha numa aldeia no Bombarral e agora, sem carta de condução, não se pode deslocar. Cada vez mais dependented e ajuda de terceiros, a artista deu um grito de desespero na internet e teve uma chuva de ofertas de ajuda. Autor Júlio Isidro Nuno Markl ofereceu-se para ajuda Lena D'Água num concerto solidário. A cantora Lena d'Água meteu-se em sarilhos porque não validou a tempo a carta de condução. Aos 61 anos foi mandada parar pela GNR, multada e inibida de conduzir. Caiu-lhe o mundo aos pés. Sempre pronto a ajudar, o radialista e humorista Nuno Markl mostrou o seu lado mais solidário e lançou uma campanha para que todos os cibernautas a pudessem ajudar. Solidário com a defesa dos animais, Nuno Markl provou que não é apenas solidário com os amiguinhos de quatro patas. A cantora Lena D'Água estava em apuros e ele saiu em seu auxílio. O que levou Lena D'Água ao desespero... antes de se arrepender? Longe vão os tempos do sucesso, nos anos 80, quando Lena D´Água era vocalista da banda de pop-rock 'Salada de Frutas'. O que levou Lena D'Água ao desespero... antes de se arrepender? O que levou Lena D'Água ao desespero... antes de se arrepender? O que levou Lena D'Água ao desespero... antes de se arrepender? O que levou Lena D'Água ao desespero... antes de se arrepender? O que levou Lena D'Água ao desespero... antes de se arrepender? Desesperada, Lena D'Água foi para a internet pedir ajuda e teve-a: uma multidão de fãs e amigos queriam dar-lhe dinheiro, comprar-lhe os objetos que colocou à venda no Facebook e até houve quem se ofereceu para lhe comprar a casa na aldeia. O que levou Lena D'Água ao desespero... antes de se arrepender?
O que levou Lena D'Água ao desespero... antes de se arrepender?

Uma hora antes, a cantora, que agora voltou aos palcos com um musical, e que antes do Natal confessou, em desespero e também nas redes sociais, estar na miséria, sem amigos e sem trabalho, comentava no 'Facebook', uma das suas poucas janelas para o mundo a partir da sua aldeia no Bombarral, que não concordava com as teorias que ouvia sobre a legalização da canábis: "mercado negro da canábis? Cambada de totós ignorantes! Vendidos às drogas legais, tenham vergonha e não piem se não sabem do que falam", defendeu.

De modo animado, a cantora do sucesso 'Demagogia', do álbum 'Perto de Ti', de 1982, atirou farpas no ciberespaço: "dealers, traficantes e bandidos são os donos das drogas legais, porra! Chiça. Caçadeiras sim, mas plantinhas de erva não. Ora 'fidam-se' (sic) e bem 'fididos' (sic), suas antas atrasadas. Ai é recreativo!? Proíba-se então, mas que é isto? Quais a reais intenções por detrás blá, blá, blá. Oh Natália Correia venha cá ver isto, minha querida e eterna amiga", rematou, saudosa.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável