pub

Notícia

Mundo

Letizia brilha em banquete em honra do presidente de Israel

Rainha de Espanha foi o centro das atenções: Letizia usou o seu diadema favorito e um vestido Lorenzo Capril.
06 de novembro de 2017 às 22:07
Reis de Espanha anfitriões de banquete em honra do presidente de Israel Reis de Espanha anfitriões de banquete em honra do presidente de Israel Reis de Espanha anfitriões de banquete em honra do presidente de Israel Os reis de Espanha com o presidente de Israel e a primeira-dama Reis de Espanha anfitriões de banquete em honra do presidente de Israel Reis de Espanha anfitriões de banquete em honra do presidente de Israel Reis de Espanha anfitriões de banquete em honra do presidente de Israel Reis de Espanha anfitriões de banquete em honra do presidente de Israel Reis de Espanha anfitriões de banquete em honra do presidente de Israel Reis de Espanha anfitriões de banquete em honra do presidente de Israel Reis de Espanha anfitriões de banquete em honra do presidente de Israel Reis de Espanha anfitriões de banquete em honra do presidente de Israel Reis de Espanha anfitriões de banquete em honra do presidente de Israel Reis de Espanha anfitriões de banquete em honra do presidente de Israel Reis de Espanha anfitriões de banquete em honra do presidente de Israel Reis de Espanha anfitriões de banquete em honra do presidente de Israel
Reis de Espanha anfitriões de banquete em honra do presidente de Israel

Letizia foi o centro das atenções no banquete oferecido esta noite de segunda-feira em Espanha pelos reis. Felipe e a antiga jornalista foram os anfitriões, no Palácio Real de Madrid, de um jantar de homenagem ao presidente de Israel, que está em visita oficial, acompanhada da mulher, em Espanha.

Neste banquete, a rainha escolheu uma criação de Lorenzo Caprile e usou um dos seus diademas favoritos. Ostentou também uma jóia Flor de Lis, junto do peito, e pulseiras Cartier.

"Esta visita de estado que hoje iniciam é um símbolo claro, um novo exemplo e impulso, de amizade profunda que liga as nossas nações e povos", disse o rei Felipe, dirigindo-se a Reuven Rivlin. O presidente de Israel está acompanhado da primeira-dama, Nechama Rivlin, que se move acompanhada de uma botija de oxigénio. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável