Notícia

drama

Letizia devastada com cancro: "Acaba de ser diagnosticado"

Rainha de Espanha revela que está a sofrer com a doença de "uma pessoa muito próxima" que tem "um cancro complicado".
02 de fevereiro de 2018 às 08:00

A rainha Letizia confessou que está muito abalada com a doença de "uma pessoa muito próxima", que enfrenta um "cancro complicado". A mulher de Felipe assegura que esta não é a primeira vez que a doença aparece na sua vida, mas não revela quem é que está doente.

A antiga jornalista marcou presença numa iniciativa da Associação Espanhola Contra o Cancro e revelou que está a viver um momento muito complicado por causa deste drama.

"Há umas cinco semanas que uma pessoa que quero muito foi diagnosticada com um cancro complicado. Esta não é a primeira vez no meu âmbito pessoas, mas é o caso mais recente", avançou Letizia.

Nas palavras que dirigiu à plateia, Letizia deixou a questão: "Às vezes digo: Telefono ou não telefono? Convido-a a ir ao cinema antes de um novo ciclo de quimioterapia ou deixou-a tranquila? Sinto um desconforto por não saber o que fazer", confessou.

Letizia está muito empenhada em abrir mentalidades sobre esta problemática:" Temos plena consciência do impacto que o cancro tem nas famílias", disse, citada pela revista 'Hola'.

Esta conferência acontece após momentos de grande felicidade: os 50 anos de Felipe e a atribuição de uma das principais distinções em Espanha à princesa Leonor, que recebeu a insígnia do Tosão de Ouro.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável