Notícia

Memória

Lili Caneças vai ao "baú" e recorda com saudade momento em que era 'sex symbol'

Um dos rostos mais conhecidos do país mostrou um momento íntimo em família em que deixa transparecer também um corpo escultural. Lembra de Lili Caneças naquela altura?
01 de fevereiro de 2018 às 17:58
Lili Caneças quando era criança, com a sua boneca Esta semana, a socialite recordou com saudades um momento em que estava com a mãe, o irmão e os filhos, Rita e João Lili Caneças ao longo dos anos Lili Caneças ao longo dos anos Lili Caneças ao longo dos anos Lili Caneças ao longo dos anos Lili Caneças ao longo dos anos Lili Caneças ao longo dos anos Lili Caneças ao longo dos anos Lili Caneças ao longo dos anos Lili Caneças ao longo dos anos Lili Caneças ao longo dos anos Lili Caneças ao longo dos anos Lili Caneças ao longo dos anos Lili Caneças ao longo dos anos Lili Caneças ao longo dos anos Lili Caneças ao longo dos anos Lili Caneças ao longo dos anos Lili Caneças ao longo dos anos Lili Caneças com a filha, Rita Lili Caneças ao longo dos anos Lili Caneças ao longo dos anos Lili Caneças ao longo dos anos Lili Caneças ao longo dos anos
Lili Caneças ao longo dos anos
Lili Caneças partilhou esta quarta-feira no Instagram uma fotografia em que aparece ao lado da mãe, do irmão e dos filhos, ainda pequenos. O que não passa despercebido também é o corpo escultural da 'socialite'.

A foto foi tirada durante umas férias da família na Madeira e a 'socialite' decidiu mostrar aos seus fãs a propósito do dia da saudade. 

...
Esta semana, a socialite recordou com saudades um momento em que estava com a mãe, o irmão e os filhos, Rita e João Foto: Instagram
"Tenho saudades dos meus filhos serem pequeninos, do meu irmão João viver em minha casa. É quase insuportável a dor da partida da minha mãe... Esta foi a nossa última foto juntas, deixou-nos 1 mês depois", escreveu Lili na legenda da imagem. 

A fotografia ousada publicada pela 'socialite' de 73 anos de idade Lili Caneças no dia 10 de agosto, no funeral do amigo Fabrice Marescaux, que foi mortalmente atropelado por um camião, no Chiado Outra fotografia em fato de banho, desta feita tirada numa piscina, no Algarve Lili Caneças é conhecida pela sua vivacidade e alegria. Aqui, à chegada a uma festa, no Casino Estoril Lili Caneças e José Castelo-Branco, de quem é uma grande amiga Lili Caneças numa pose sensual, mostrando, mais uma vez, ser uma mulher de bem com a idade
Lili Caneças mostra o corpo aos 73 anos
Recorde-se que Lili é mãe de Rita e João Caneças, frutos do casamento com o empresário Álvaro Caneças, do qual se divorciou quando tinha 37 anos. Álvaro é hoje casado com Jó Caneças, outra 'socialite' conhecida no país.

O site FLASH! fez então uma retrospectiva com fotografias de Lili Caneças. Percorra a primeira galeria e veja como a 'socialite' de 73 anos  mudou ao longo dos anos.

Lili Caneças no dia do seu aniversário Foi no 'Farol Design Hotel’, que a socialite, Lili Caneças, celebrou o seu aniversário, apenas na presença dos filhos e netos. Da esquerda para a direita, a neta de Lili Caneças, Inês, de 12 anos, a filha Rita, o filho João, o neto Pedro, de 15 anos e o neto mais velho, João ou 'Buga', de 18 anos Lili até teve direito a bolo de anos. Da esquerda para a direita, o neto João, a filha Rita, Lili, o neto Pedro, o filho João e a neta Inês Lili até tirou fotos com os chefes, responsáveis pelo sushi A diretora do hotel, Ana Maria Tavares, aproveitou para presentear Lili com flores
Festa de aniversário de Lili Caneças

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável