Notícia

NOS Alive

Liliana Aguiar e José Carlos Pereira reconciliados ao som do rock

O casal esteve no Passeio Marítimo de Algés e mostrou que o que os separou durante meses a fio parece estar superado. Ele até diz que Liliana é a sua "parceira em tudo"! O filho Salvador uniu o casal.
Por Hugo Alves | 08 de julho de 2017 às 16:54
José Carlos Pereira e Liliana Aguiar não quiseram faltar ao NOS Alive. O casal recém reconciliado mostrou que a paixão voltou a acender-se depois da separação. Chegaram de mãos dadas ao recinto, muito enamorados e mostrando que as dificuldades que os separaram ainda há poucos meses estão ultrapassadas.

A carregar o vídeo ...
;
A viverem juntos há pouco mais de mês e meio, depois de meses separados, agora não se largam. A razão para isso é o filho, Salvador – que em tempos já foi causa de discórdia, com um processo em tribunal para regulação parental –, que é o centro do universo para o casal. "Tem seis meses, é muito tranquilo e, calculo, que feliz", disse José Carlos Pereira à FLASH!. "O meu filhote é lindo e já dorme que nem um anjo", elogiava o ator babado. "E tenho a certeza que quando falar, o que ainda vai demorar porque só tem seis meses, vai dizer que me ama muito!"

Os dois estiveram festivos durante todo o primeiro dia do NOS Alive. Zeca e Liliana, de máquina fotográfica na mão, estiveram a tirar diversos retratos durante o dia para um projeto "especial", explicou a empresária sem adiantar mais sobre as novidade que se aproximam. Depois, seguiram para o espaço Heineken onde ao lado de José Mata e Fernando Pires estiveram a dançar e à conversa.

Zeca depois de uma fase mais conturbada, em que chegou a ameaçar Liliana Aguiar de tribunal por causa da guarda do menino, parece ter colocado tudo para trás das costas. O casal, unido pelo bem estar do filho, só não fala em casamento. "Atualmente a Liliana é minha parceira em tudo. Estamos bem e eu estou feliz. Não vou dizer mais nada mas é o que sinto", disse.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável