Notícia

Polémica

Liliana deixa filho dormir com Zeca pela primeira vez... mas sob vigilância

Liliana Aguiar conta, ao site FLASH!, que é a primeira vez que o filho, Salvador, vai ficar a dormir na casa do pai, José Carlos Pereira. "Estou mais descansada porque também vai a babá", assume.
Por Inês Neves | 18 de maio de 2017 às 18:26

Liliana Aguiar e José Carlos Pereira assinaram, há dias, o acordo sobre a guarda parental do filho, Salvador, de 4 meses. E agora Zeca prepara-se para passar o primeiro fim de semana inteiro (de 20 a 21 de maio) com o filho recém-nascido. É a primeira vez que o bebé dorme com o pai.

A empresária garante, em exclusivo ao site FLASH!, que não está "com o coração nas mãos", sente "só uma pequena aflição" por ir ficar longe do filho dois dias inteiros. Até porque José Carlos Pereira vai ter a ajuda da ama de Salvador para cuidar do filho.

"O Salvador vai ficar com o Zeca este fim de semana. É o primeiro… Estou mais descansada porque também vai a babá, claro. É normal que vá, é uma situação de adaptação para o Zeca e ele precisa de ajuda. Também eu precisei da minha mãe, por exemplo, e sou mãe de segunda viagem. Não estou com o coração nas mãos, mas custa um bocadinho… A verdade é que o Zeca sempre pôde estar com o filho quando quisesse, a diferença agora é que vão ser dois dias seguidos. Não estou habituada e é só por isso que me vai custar, estar longe do salvador. Mas faz parte, eu sei, eu é que sou mãe leoa."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável