Notícia

polémica

Ljubomir assume gostar de andar aos socos

Chef do programa 'Pesadelo na Cozinha', da TVI, ofereceu um saco de boxe a uma concorrente, porque no seu entender os problemas resolvem-se à pancada: "Ao menos não andamos a ofender o pai e a mãe..."
18 de maio de 2017 às 21:56

Há dias em que parece amoroso. Desfaz-se em sorrisos, elogios e brincadeiras, nos restaurantes que visita e tenta ajudar, em 'Pesadelo na Cozinha'. Noutros, vem ao de cima o seu génio, para muitos dificil de aturar. 

O próprio Ljubomir Stanisic assume que é mesmo assim: "Gosto de andar aos socos, liberto o meu stress".

O jugoslavo até ofereceu um saco de boxe à dona do restaurante Chic Dream, no Porto, que entretanto mudou de dona e de nome, para Dona Porto. "Ofereceu-me um saco de boxe enorme e umas luvas para eu descarregar tudo o que engulo e me faz sofrer", explica Conceição, que chorou durante o programa da TVI.


Para o anfitrião de Pesadelo na Cozinha não é estranho gostar de andar aos socos. E, na mesma entrevista a Rui Unas, adianta: "O pessoal do Leste é violento a falar. Os nossos problemas resolvem-se todos assim. Não há tempo a perder. Ao menos não andamos a ofender o pai e a mãe. Vamos lá fora e resolvemos tudo".

Leia a história completa na TV Guia, que esta sexta-feira está nas bancas!

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável