Notícia

Polémica

Ljubomir beija na boca cozinheira do 'Tomate' e ela é despedida a seguir

Filipa, a cozinheira do Tomate recebeu um valente beijo na boca do chef Ljubomir quando este abandonou o restaurante em Espinho. O pior é que já foi despedida pelo patrão. Ela e os colegas!
Por Rui Teixeira | 17 de abril de 2017 às 19:47
A carregar o vídeo ...
Desde os primeiros momentos que passou no restaurante 'Tomate', em Espinho, o chef Ljubomir Stanisic criou empatia com a cozinheira Filipa e o homem das pizzas, Ivan. 

O apresentador de 'Pesadelo na Cozinha' encontrou nestes dois funcionários do restaurante italiano qualidades para gerir as suas zonas de trabalho, opinião bem diferente da que tinha sobre o proprietário do espaço, Edmundo Gomes.

E quando falamos em empatia entre Stanisic e Filipa, ela foi tão forte que na altura de abandonar o local depois da intervenção, o chef jugoslavo despediu-se da cozinheira com um enorme beijo na boca. Filipa ficou surpreendida, mas gostou do beijo e até esperou uma repetição da dose. "Nossa, que bom! Que maravilha, agora eu ia consigo e casava-me", disse a cozinheira de sorriso rasgado e com a pele rosada pelo embaraço.

Ljubomir dá um primeiro beijo na boca a Filipa Martinez, ex-cozinheira no restaurante Tomate, em Espinho, antes de voltar à carga.
A verdade é que após este momento "quase romântico", o 'Pesadelo na Cozinha' voltou ao seu lado mais cruel e depois de já ter levado ao encerramento do restaurante Canela, em Lisboa, desta vez a vítima acabou mesmo por ser todo o staff do restaurante. Bem, todo não, Ivan, que fazia as pizzas, elogiado por Stanisic, manteve-se, mas passou para a cozinha. Os restantes empregados foram dispensados, incluindo Filipa.

Segundo revela a NIT, Rui, o empregado de mesa com pouca habilidade para o cargo, deixou o restaurante pouco mais de um mês após as gravações (que decorreram em outubro). Sónia, que trabalhava em part-time, e Filipa, sairam só em janeiro deste ano.

O chef de 'Pesadelo na Cozinha' com a funcionária Filipa do restaurante 'O Tomate' Ljubomir dá um primeiro beijo na boca a Filipa Martinez, ex-cozinheira no restaurante Tomate, em Espinho, antes de voltar à carga. Stanisic e Filpa Ljubomir beija cozinheira do 'Tomate' e ela é despedida a seguir Filipa Martinez confessa: "Gostei do beijo, claro que gostei, mas não vou atrás para me casar com o 'chef'". Edmundo Gomes é o proprietário do restaurante 'O Tomate' Staff do restaurante 'O Tomate'. Apenas Ivan (de branco) não foi despedido após a visita de Ljubomir Stanisic e Ivan, funcionário do restaurante Ljubomir beija cozinheira do 'Tomate' e ela é despedida a seguir
Ljubomir beija cozinheira do 'Tomate' e ela é despedida a seguir

Mais notícias de Mundo

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 5 dias

Estes títulos de notícias são mesmo de uma imprensa mete nojo.

neves pinto Há 6 dias

Será que pagou a todos ?... Aquilo estava numa "javardice",mas mesmo assim dava lucros porque o proprietário pagava pouco aos empregados... Agora voltará a fazer a mesma ,com ele na cozinha?... Pelo menos ficou com uma casa nova;será que aprendeu alguma coisa?...

Anónimo Há 6 dias

Por favor senhores jornalistas, não escrevam o que não é verdade! A cozinheira do Tomate, Filipa Martinez, não foi despedida, tal como nenhum outro funcionário!!! Saíram porque quiseram, a Filipa porque a muito tempo tencionava ir trabalhar para a sua cidade, Porto!


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável