pub

Notícia

Exclusivo FLASH!

Ljubomir faz segunda vítima: restaurante desta semana vai fechar!

Lembra-se de 'O Canela', o restaurante das baratinhas em Lisboa, fechado à força pela ASAE, que foi a primeira vítima da fama de 'Pesadelo na Cozinha'? Pois agora chegou a vez do enterro do 'Hot Spot', em Peniche, com um fim anunciado pela boca do próprio dono.
Por João Bénard Garcia | 21 de abril de 2017 às 22:13
Ljubomir Stanisic acredita ter cortado os males do Tomate pela raiz. Ljubomir faz segunda vítima: "Está decidido, vou fechar o 'Hot Spot'" Ljubomir faz segunda vítima: "Está decidido, vou fechar o 'Hot Spot'" O proprietário do Hot Spot, David Coelho Ljubomir faz segunda vítima: "Está decidido, vou fechar o 'Hot Spot'" David Coelho garantiu ao site FLASH! que só irá manter o restaurante até ao mês de agosto Ljubomir faz segunda vítima: "Está decidido, vou fechar o 'Hot Spot'"
Ljubomir faz segunda vítima: "Está decidido, vou fechar o 'Hot Spot'"

O site FLASH! confirma que o restaurante 'Hot Spot', em Peniche, é, depois do 'Canela', a segunda vítima do 'chef' Ljubomir Stanisic e do popular programa televisivo 'Pesadelo na Cozinha’, da TVI. E já tem a morte anunciada antes mesmo do episódio ir para o ar.

"Já está decidido. Só vai dar para aguentar até ao fim de agosto, depois vou fechar o 'Hot Spot'", revelou, em declarações exclusivas ao nosso site, o dono e cozinheiro, David Coelho, de 37 anos de idade, o homem com quem Ljubo vai gritar com fartura na edição que será emitida no próximo domingo, dia 23 de abril.

Em primeira mão, David Coelho, há 21 anos profissional de hotelaria, assegurou-nos que nunca mais verá, enquanto trabalha, o pôr do sol na praia da Consolação, nos arredores de Peniche.

...
Hot Spot Foto: Ivo Raínho Pereira

"Decidi fechar este restaurante e até já tenho para onde ir. Tenho uma proposta para abrir outro negócio com um amigo, em sociedade, em Torres Vedras, na zona das arcadas. Sei que lá se trabalha muito bem", revelou o líder do restaurante que veremos ser renovado por Ljubomir Stanisic no prograna do próximo domingo à noite.

A carregar o vídeo ...
;
"PERCO DINHEIRO O RESTO DO ANO"

Questionado sobre se o espaço é seu ou arrendado, David Coelho assegurou-nos que o restaurante não é seu e que paga renda todos os meses, mesmo que só esteja a funcionar, com clientes, durante quatro meses por ano. "É um espaço arrendado e vou deixá-lo. Aqui só ganho dinheiro durante o verão e depois estou oito meses a gastá-lo. Há seis anos que é sempre igual. Trabalho quatro meses para perder dinheiro durante todo o resto do ano", revelou.

O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' Assim era o 'Hotspot' antes de Ljubomir lhe deitar as mãos O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O novo logótipo do Hotspot depois da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot depois da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha'
Assim era o 'Hotspot' antes de Ljubomir lhe deitar as mãos

Estando encerrado oito meses por ano, tivemos obrigatoriamente que perguntar como se esvai quase todo o ganho estival. "Gasto em média três mil euros por mês para manter a casa com a porta fechada. Durante quatro anos paguei salários todos os meses, mesmo que não abrisse a porta. Há dois anos não deu para aguentar mais e agora só contrato as pessoas durante o verão. Seis anos aqui a trabalhar já deu para ver que não dá. Foi uma aventura. Não saio esgotado, aprendi com os erros que cometi, mas vou fechar e vou-me embora", confessou.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável