pub

Notícia

polémica

Ljubomir Stanisic ameaça proprietário de restaurante com marisco e peixe podres

O chef mais famoso da televisão vai viver mais uma experiência limite num restaurante em Peniche à beira da falência. As imagens impressionam.
Por Inês Neves | 19 de abril de 2017 às 13:57
A carregar o vídeo ...

Ainda no rescaldo da polémica do restaurante Tomate, em Espinho, Ljubomir Stanisic volta a passar por uma experiência limite.

As cenas do próximo programa ‘Pesadelo na Cozinha’, que vão para o ar no próximo domingo, dia 23 de abril, vão ficar gravadas na sua cabeça. E pelos piores motivos, assim garante a produção.

Se ficou "enojado" com as baratas do restaurante Canela, em Lisboa, prepare-se para aquilo que o chef jusgoslavo vai encontrar no Hotspot, em Peniche.

"Meu Deus, onde é que eu caí?", pergunta desesperado Ljubomir. Neste programa, o chef mais famoso da televisão depara-se com um espaço imundo, enfrenta marisco e peixe estragado e quase que anda à porrada com o proprietário revoltado.

Por onde Ljubomir passa, deixa marca. Seja ela boa ou má. No último ‘Pesadelo na Cozinha’, o chef bósnio perdeu as estribeiras com o dono do restaurante Tomate, em Espinho, homem que acusa de ter sido "arrogante, racista e má gente". Ljubomir quis espancar o proprietário... a produção não deixou. Além disso, beijou a cozinheira na boca e a seguir ela foi despedida.

A carregar o vídeo ...
;




O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' Assim era o 'Hotspot' antes de Ljubomir lhe deitar as mãos O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot antes da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O novo logótipo do Hotspot depois da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha' O restaurante Hotspot depois da transformação feita por Ljubomir e a restante equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha'
Assim era o 'Hotspot' antes de Ljubomir lhe deitar as mãos

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável