pub

Notícia

Fama

Loucura com primeiro concerto de Salvador Sobral

Marco de Canaveses prepara-se para abrir portas a uma autêntica multidão. Há mais Polícia, mais segurança... mas a organizadora do primeiro concerto do cantor após o Festival da Eurovisão, Cláudia Costa, garante que tudo correrá pelo melhor e que todos vão pode ver e ouvir a canção 'Amar Pelos Dois' e o seu intérprete.
Por Hugo Alves | 20 de maio de 2017 às 20:03
A segurança foi reforçada em Marco de Canaveses Salvador Sobral dá o seu primeiro concerto hoje em Marco de Canaveses Local do primeiro espectáculo de Salvador Sobral pós Eurofestival A loucura no aeroporto é esperada também em Marco de Canavezes Salvador Sobral e Luísa Sobral O cantor foi recebido na Assembleia da República Salvador Sobral regressa aos palcos portugueses
Salvador Sobral regressa aos palcos portugueses
20 de Maio inicia-se a tourné de Salvador Sobral por Portugal. E o ponto de partida é Marco de Canaveses e o festival Confluências, onde o cantor fará o seu primeiro espectáculo pós Eurovisão. E a loucura está instalada...

Apesar do concerto, segundo a organizadora, Cláudia Costa, garantir ao site FLASH!, estar "agendado antes do Festival da Canção", a vitória do jovem com a canção 'Amar Pelos Dois' em Kiev trouxe algumas mudanças a este pequeno festival regional. O Confluências- onde actuarão também Vigem Suta, Dead Combo e Samuel ùria, entre outros- foi transformado num evento "gigante e inesperado" mas "que nos deixa de sorriso no rosto", conta a organizadora.

Contudo, e porque estas actuações que passam por mais de 11 distritos da região nortenha são gratuitas, é esperado em Marco de Canavezes, onde Salvador estará a actuar dia 20 (hoje) "uma autêntica multidão. E ainda bem", diz-nos Cláudia. "Mas por causa disso decidimos melhorar a segurança. Vamos ter polícia, seguranças privados... não queremos que aconteça nenhum problema e acho que é o que vai acontecer. Vamos ter também o senhor Presidente da Câmara a assistir ao espectáculo, por iss calculo que esteja tudo tratado", garante ao site FLASH! Cláudia Costa..

Quanto à multidão esperada, Claúdia não sabe os números. "É gratuito. Sei lá... as pessoas gostam muito da canção e há quem já esteja a caminho e ainda agora foi hora de almoço. Mas de qualquer maneira o Salvador (Sobral) é um rapaz muito humilde. Não vai haver nada de novo no espectáculo. Vai ser igual, como antes do Festival. Vai cantar as músicas que ele quiser. As pessoas estão é mais curiosas agora por causa da vitória", diz feliz. "É bom para promover a nossa iniciativa. E tenho a certeza que vai correr tudo pelo melhor".

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável