Notícia

Surpresa

Loucura! Ljubomir arrasa em 'show' com a mulher e um tatuador

Se acha que ver Ljubomir Stanisic a cozinhar na TVI em 'Pesadelo na Cozinha' é difícil, imagine-se a ver o cozinheiro jugoslavo a criar pratos na hora a partir de um conto escrito pela mulher, Mónica Franco, e com base em desenhos do tatuador Makarov. Um espetáculo gastronómico que promete dar que falar.
Por João Bénard Garcia | 08 de setembro de 2017 às 18:40

Ljubomir Stanisic, o 'chef' jugoslavo mais famoso de Portugal, vai arrasar num espectáculo de "live cooking" onde vai construir pratos de autor a partir de contos inéditos que serão escritos pela sua mulher, a jornalista Mónica Franco, e baseando-se, ao vivo, nos desenhos do ilustrador e tatuador Makarov.

Os pratos que Ljubomir vai recriar nos próximos dia 29 e 30 de setembro na LX Factory, durante o festival 'The Famous Fest', patrocinado por uma marca de 'whisky', serão exclusivos e criados no momento, num teste impressionante à criatividade e à resistência à pressão do cozinheiro que veio do leste.

Ljubomir subirá nesses dois dias ao palco para fazer um espetáculo único com a mulher, a jornalista Mónica Franco, e também com o tatuador Makarov, que serão três das muitas estrelas que participarão neste evento que, além do espectáculo ao vivo de "live cooking" incluirá música e comédia, contando com a participação de estrelas como Ljubomir Stanisic, Rui Unas, Guilherme Duarte, Diogo Beja, Coletivo Cuca Monga, Hugo Van der Ding, Capitão Fausto, Rui Massena e Clarice Falcão (do grupo humorista brasileiro Porta dos Fundos).

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável