pub

Notícia

Surpresa

Loucura! Ljubomir arrasa em 'show' com a mulher e um tatuador

Se acha que ver Ljubomir Stanisic a cozinhar na TVI em 'Pesadelo na Cozinha' é difícil, imagine-se a ver o cozinheiro jugoslavo a criar pratos na hora a partir de um conto escrito pela mulher, Mónica Franco, e com base em desenhos do tatuador Makarov. Um espetáculo gastronómico que promete dar que falar.
Por João Bénard Garcia | 08 de setembro de 2017 às 18:40
O jugoslavo deverá abrir um bar na mesma rua do Bairro Alto onde irá fechar, em breve, o 100 Maneiras Ljubomir Stanisic acaba de ver o seu restaurante Bistrô 100 Maneira distinguido como o Melhor Restaurante do Mundo 2017 pela conceituada revista de lifestyle Monocle Ljubomir feliz com novas experiências gastronómicas Ljubomir feliz com novas experiências gastronómicas Ljubomir feliz com novas experiências gastronómicas Ljubomir feliz com novas experiências gastronómicas Ljubomir Stanisic já viveu o drama da falência e ficou com dívidas na ordem dos 400 mil euros. Garante ter saldado todas as dívidas Ljubomir Stanisic Ljubomir feliz com novas experiências gastronómicas Ljubomir feliz com novas experiências gastronómicas Ljubomir Stanisic com a mãe Rosa Ljubomir Stanisic adora produtos biológicos. Na Comporta, onde agora dirige o restaurante Celeiro, semeou feijoeiros, vegetais diversos e 300 espécies de ervas aromáticas Ljubomir Stanisic orgulhoso de um dos seus pratos Um dos pratos do 'Bistro 100 Maneiras' Ljubomir Stanisic A equipa vencedora da equipa do 'Bistro 100 Maneiras' O chef Ljubomir Stanisic Ljubomir Stanisic Um dos pratos do 'Bistro 100 Maneiras' Ljubomir feliz com novas experiências gastronómicas Ljubomir feliz com novas experiências gastronómicas Ljubomir acaba de completar 39 anos de idade. Chegou a Portugal com 19, no dia 31 de agosto de 1997
Ljubomir feliz com novas experiências gastronómicas

Ljubomir Stanisic, o 'chef' jugoslavo mais famoso de Portugal, vai arrasar num espectáculo de "live cooking" onde vai construir pratos de autor a partir de contos inéditos que serão escritos pela sua mulher, a jornalista Mónica Franco, e baseando-se, ao vivo, nos desenhos do ilustrador e tatuador Makarov.

Ljubomir Stanisic com a atual companheira, Mónica Franco. "Foi a única pessoa que amei", garante ele. O 'chef' bósnio com os filhos, Mateus e Luca, e a companheira, a jornalista Mónica Franco Mateus, de 11 anos, com a mãe, Susana, a primeira mulher de Ljubo Os irmãos Mateus, de 11 anos, e Luca, de cinco, durante umas férias. Devido à boa relação de Ljubomir e Mónica com a primeira mulher do 'chef', o primeiro filho está frequentemente com o irmão e a madrasta Mónica Franco e o companheiro estão juntos há 8 anos e continuam muito apaixonados O casal partilha um beijo apaixonado com os seguidores do 'Bistro 100 Maneiras' no Instagram O 'chef' de 'Pesadelo na Cozinha' chegou a Portugal em agosto de 1997 e garante que já se sente português. Ljubomir com a atual companheira poucos dias após ter nascido o seu segundo filho, Luca, hoje com 5 anos de idade O casal durante um momento de descontração, na praia
A vida de Ljubomir com as portuguesas

Os pratos que Ljubomir vai recriar nos próximos dia 29 e 30 de setembro na LX Factory, durante o festival 'The Famous Fest', patrocinado por uma marca de 'whisky', serão exclusivos e criados no momento, num teste impressionante à criatividade e à resistência à pressão do cozinheiro que veio do leste.

O chef Ljubomir Stanisic numa imagem irreverente, que já fez parte da decoração do seu restaurante, o Bistrô 100 Maneiras O 'chef' bósnio terá que desenterrar o machado para aceitar ser a cara da segunda temporada. Ljubomir Stanisic, o 'chef' de 'Pesadelo na Cozinha' conseguiu convencer a mulher a fazer viagens gastronómicas de autocaravana. O casal já publicou dois livros de gastronomia - "Papa-Quilómetros - fruto dessas viagens O bósnio, que insiste em afirmar-se jugoslavo mesmo após a desintegração daquela república do leste europeu, durante as gravações de 'Pesadelo na Cozinha'. Irreverente, o 'chef' a fumar um cigarro, apesar de já estar equipado de jaleca, pronto para ir à cozinha Ljubomir com a mulher, Mónica Franco, e com os dois filhos, Mateus e Lucas. O bósnio, conhecido por ter um feitio especial, tem também um sentido de humor apurado No fim da remodelação, o 'chef' terá razões para comemorar. O 'chef' numa casa de artigos de pesca, no Cais do Sodré, em Lisboa O exigente Ljubomir no restaurante 'O Germano', em Chelas, onde gosta de ir petiscar Carinhoso para com uma das empregadas do seu restaurante, Bistrô 100 Maneiras. "Quem o conhece sabe que é um coração de ouro", afiança o 'chef' Vítor Sobral O 'chef' a mostrar a cozinha do seu próprio restaurante
Ljubomir Stanisic esfaqueou o pai

Ljubomir subirá nesses dois dias ao palco para fazer um espetáculo único com a mulher, a jornalista Mónica Franco, e também com o tatuador Makarov, que serão três das muitas estrelas que participarão neste evento que, além do espectáculo ao vivo de "live cooking" incluirá música e comédia, contando com a participação de estrelas como Ljubomir Stanisic, Rui Unas, Guilherme Duarte, Diogo Beja, Coletivo Cuca Monga, Hugo Van der Ding, Capitão Fausto, Rui Massena e Clarice Falcão (do grupo humorista brasileiro Porta dos Fundos).

Ljubomir com a atual companheira, e mãe de Luca, o filho mais novo de 5 anos, Mónica Franco O chef com a mulher, a portuguesa Mónica Franco, que também está na Comporta, com o marido. Enquanto ele trabalha, a jornalista passa férias Ljubomir arrasa em 'show' a meias com a mulher e com um tatuador O feitio irreverente de Ljubomir, associado aos momentos de "bom gigante" parecem ser os segredos do jugoslavo. Só que, desta vez, ele não cede: ou lhe pagam o que quer ou não há segunda edição de 'Pesadelo na Cozinha' O 'chef' com a mulher e os dois filhos, Mateus e Luca. Ao contrário do pai, tornou-se um extraordinário homem de família. Um dos momentos carinhosos de Ljubomir com um pequeno aluno de Cozinha. Paciente, Ljubomir ensinou a um menino uma das suas receitas O 'chef' foi satisfazendo as curiosidades dos presentes Ljubomir foi tratando do empratamento do tomate falso com tártaro Justa Nobre e o 'chef' de 'Pesadelo na Cozinha', amigos de longa data Ljubomir a servir quem assistiu à confecção do prato Depois do prato feito, Ljubomir quis que todos os presentes provassem o que havia cozinhado O casal partilha um beijo apaixonado com os seguidores do 'Bistro 100 Maneiras' no Instagram O chef gosta de apanhar os produtos com que cozinha O passado difícil não impediu Ljubomir de se tornar um homem bem sucedido. O seu caso é considerado inspirador e o 'chef' deu uma palestra a universitários, devido a isso. Mateus, de 11 anos, com a mãe, Susana, a primeira mulher de Ljubo Foi durante o 'Jornal das 8', da TVI, Ljubomir revelou que só fez as pazes com o pai depois de este ter falecido. Ljubomir Stanisic com a atual companheira, Mónica Franco. "Foi a única pessoa que amei", garante ele. Ljubomir Stanisic já conheceu o drama da falência mas hoje é um 'chef' e empresário bem sucedido Ljubomir arrasa em 'show' a meias com a mulher e com um tatuador Ljubomir Stanisic Ljubo diz tudo o que lhe passa na cabeça. Desta vez, um homem que afirma ter sido seu amigo instigou ao ódio e ofensas contra o 'chef' No fim da remodelação, o 'chef' terá razões para comemorar.
Ljubomir arrasa em 'show' a meias com a mulher e com um tatuador

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável