Notícia

Nacional

Lourenço Ortigão deixa mensagem sentida ao irmão mais velho

"És absolutamente único e a minha vida nunca poderia ser o que é se não fosses tu", declarou o protagonista de 'A Herdeira'.
31 de outubro de 2017 às 13:22

Lourenço Ortigão ainda não encontrou a mulher da sua vida para assentar, mas assume que é um homem de família. Por isso, no aniversário do irmão Tomás, fez questão de elogiar publicamente aquele que é também o seu braço direito nos negócios.

"Parabéns meu irmão, conselheiro, parceiro de negócios, braço direito, confidente, homem de confiança, amigo", escreveu Lourenço nas redes sociais. "Obrigado por estares sempre ao meu lado, por estares lá em todos os momentos importantes e me ajudares diariamente a ser o que sou, a acreditares nas minhas loucuras e a quereres chegar cada vez mais longe. Sem limites."

Lourenço é o filho mais novo: Duarte e Tomás. Todos fruto do casamento de Maria Carolina e Amílcar Pinto.

O ator está numa boa fase profissional, apesar de recentemente ter sido alvo de burla e ter perdido milhares de euros por ter comprado um BMW que estava ilegal. 

O mesmo aconteceu com o amigo e ator Diogo Amaral, que foi aconselhado por Lourenço a usar um stand no norte do país para comprar um carro de luxo, que também estava ilegal.

 

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável