Notícia

Polémica

Lourenço Ortigão desmente relação... que já tinha assumido: "Não estou a pensar casar"

O ator regressou a Portugal e fugiu às perguntas sobre o seu namoro com Diana Lousão. Lourenço pediu "calma" e garante que assumirá quando chegar o tempo para o fazer.
07 de julho de 2017 às 09:02
Lourenço Ortigão fugiu às perguntas sobre o seu namoro com Diana Lousão, que acabou por oficializar a relação ao partilhar uma fotografia do casal tirada em Paradise, na Califórnia, nos Estados Unidos.

...
Lourenço Ortigão e Diana Lousão juntos
Sem admitir estar numa relação com a assistente de bordo, o ator disse apenas: "Não gosto, porque acho que a minha vida é muito mais do que isso... e o que é hoje, não é amanhã e depois volta a ser. Às vezes cria-se uma imagem minha que não é real, parece que não me podem ver sozinho", disse.

E finalizou: "Não assumo nada porque não tenho nada que assumir. Gosto da minha privacidade e acho que tenho esse direito como uma pessoa normal. Sou tranqulíssimo e não estou a pensar casar".

"Calma. Não tenho nada a esconder... assumirei quando for caso disso", ou seja quando tiver a certeza que encontrou a pessoa certa para passar a uma relação mais séria. "Deixei-me viver... há tempo para tudo. Não se conhece uma pessoa e ao fim de dois dias já se está a apresentá-la aos pais...calma!", voltou a pedir o ator.

A carregar o vídeo ...
;
Já sobre a sua passagem pelos Estados Unidos, país onde viveu nos últimos meses fazer formação na área da representação, Lourenço Ortigão admitiu que está também empenhado em tentar a sua sorte como ator.

"Começo a ter uma base sólida por lá e só voltei porque tenho agora um novo compromisso profissional e porque considero que não se devem fechar portas. Além disso, tenho orgulho em continuar a trabalhar em Portugal, mas tenho bons conhecimento e bons contactos por lá. Há portas que aparentemente estão abertas e algumas pessoas que acreditam em mim", revelou o ator falando da sua experiência.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável