Notícia

Intimidade

Lourenço Ortigão revela que conta todos os pormenores íntimos aos pais

O ator Lourenço Ortigão assume que não é "um filho perfeito" e que não está muito fadado para assentar: "Obrigado por me fazerem acreditar que existem exceções às regras e aos estereótipos".
05 de setembro de 2017 às 11:12
Lourenço Ortigão tem tentado construir uma imagem de eterno solterio, 'bon vivant' e livre de compromissos, mas esta segunda-feira surpreendeu os pais ao fazer uma declaração nas redes sociais sobre aquilo que acredita ser a família.

Num texto intitulado "Os meus pais fazem hoje 34 anos de casados", o ator começa por explicar que Maria Carolina e Amílcar Nuno Ortigão "
continuam a ser o casal mais 'cool', jovem e alegre" que já viu.

"O casal que todos os meus amigos adoram, que aproximam gerações, que dizem que não gostam que se tratem por tios porque não são velhos, que têm amigos em comum comigo, que viram garrafas de tequillas quando vamos sair à noite e me deixam contar o mais íntimo pormenor da minha vida sem me julgarem e me culpabilizarem", continua o ator no texto.

Lourenço pede ainda desculpas por não ser o "filho perfeito, estar tantas vezes longe quase sem avisar, aparecer tantas vezes esfolado, nunca ter tempo para atender o telefone".

A carregar o vídeo ...
;
"Tenho o maior orgulho na família que construímos e obrigado por me fazerem acreditar que existem exceções às regras e aos estereótipos. Obrigado por serem os meus melhores amigos, estarem sempre lá, me aceitarem exatamente como sou e me protegerem como se fosse bebé para sempre. Amo-vos mais do que tudo na vida!", finaliza.


O texto é publicado dias depois de o ator voltar a aparecer sozinho, após um relacionamento com a hospedeira Diana Lousão. Os dois tinham sido vistos juntos em festas e Lourenço até publicou fotografias dos dois em viagens, mas com os rumores de algo mais sério o ator pediu "calma", em Julho, e garantiu que assumiria o namoro quando chegasse o tempo para o fazer. 


Em meados de agosto, Lourenço já estava solteiro novamente e a partir numa viagem para o México. 

"Posso falar abertamente sobre isto. Eu não estou com a Diana. Estou solteiro. E é só isso que vou dizer. Nada mais", garantiu à FLASH! no aeroporto de Lisboa pouco antes da viagem para o México, para continuar a gravar a novela 'A Herdeira'. "Estou solteiro e a minha mãe diz que sou bom rapaz."

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável