Notícia

Nacional

Lourenço Ortigão salva Kelly Bailey de afogamento

Tudo aconteceu numa praia de Cabo Udra, na Galiza, onde os dois atores estão a gravar cenas poderosas da novela 'A Herdeira'. A mais recente acabou com o actor a tirar a colega de dentro de água em braços.
Por Hugo Alves | 05 de agosto de 2017 às 16:43
Lourenço Ortigão e Kelly Bailey passaram esta semana a gravar em Cabo Udra, na Galiza, cenas para a novela da TVI, A Herdeira.

Entre os momentos mais fortes esteve uma cena em que o ator, que dá vida a Vicente salvava Luz, a cargo de Kelly Bailey de morrer afogada. A cena foi feita com todos os detalhes, de forma a que fosse o mais real possível.

A carregar o vídeo ...
;
No desfecho da tarde, Lourenço carregava Kelly Bailey ao colo livrando-a de morrer afogada. Uma cena muito romântica e intensa que os portugueses vão poder ver nos primeiros episódios da nova novela da TVI com estreia marcada para o início de setembro.

O momento final, uma cena de paixão no areal, foi gravado na quinta-feira ao fim do dia com muitos espetadores a assistirem à emotiva cena. 

Depois de 4 dias de trabalho intenso, Lourenço Ortigão rumou ao Algarve para uns dias de relax. Menos de 6 horas depois de sair do norte de Espanha o ator surgia na outra ponta da Península Ibérica, na praia do Ancão, no Algarve, onde a familia normalmente passa as férias. O jovem apareceu com vários amigos tendo estado no areal durante várias horas, passando contudo despercebido da multidão que atualmente frequenta as praias algarvias.

Entretanto a estrelinha da TVI fez um pedido à estação que lhe dessem uns dias de descanso durante o seu aniversário que acontece já dia 9 de agosto quando completa 28 anos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável