Notícia

Drama

Luciana Abreu à beira do esgotamento: amigos temem o pior

Desde 23 de dezembro os dias da cantora têm sido passados no hospital, com esperança que a saúde das suas bebés melhore. Agora é a sua saúde que está em risco.
06 de fevereiro de 2018 às 20:12
Um mês e meio depois do nascimento das gémeas, Luciana Abreu ainda vive dias de pesadelo sem perspectiva do dia em que vai levar as bebés para casa. Mas agora é a sua própria saúde que preocupa.

De acordo com a última edição da revista 'Vidas', "Luciana está no limite", a sentir-se "exausta e impotente" diante dos problemas de saúde das gémeas. 

"As bebés ainda estão muito frágeis, a lutar pela vida, e a Luciana quer estar sempre no hospital ao pé delas", diz uma fonte àquela publicação. 

A somar às preocupações com as bebés, a cantora e atriz de 32 anos ainda sofre por sentir que está afastada de Lyonce, de 7 anos, Lyanni, 5 - frutos do casamento com Yannick Djaló.

"Claro que a Lucy tem tido o apoio das amigas para a ajudar com as meninas, mas elas já se começam a ressentir por não terem a mãe a 100% com elas. Está a ser uma fase muito complicada para toda a família".

A vida pública e os compromissos de trabalho de Luciana Abreu ficaram todos suspensos até que as filhas que teve com o atual marido, Daniel Souza, estejam bem. 

"Agora a única preocupaçõa são aquelas meninas. Psicologicamente, ela está arrasada. Não consegue pensar em mais nada", acrescentou a fonte. 

Amoor Viktória e Valentine Viktória nasceram prematuras a 23 de dezembro na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa, onde permanecem internadas com risco de vida. 

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável