Notícia

Surpresa

Luciana Abreu acaba de anunciar que vai ter mais 2 meninas

A atriz anunciou este sábado que está grávida de 2 meninas. "Passamos a ser 5 mulheres cá em casa", gritou ao mundo, feliz, apesar de há poucos dias ter dito que gostava de ter um casalinho.
14 de outubro de 2017 às 14:56
...
Luciana Abreu acaba de anunciar que vai ter mais 2 meninas

Luciana Abreu, de 32 anos de idade, anunciou o seu noivado com o namorado Daniel Souza, durante a estreia do seu novo álbum. Pouco depois, Lucy faz novo e surpreendente anúncio: estava grávida e de gémeos.

Foi através das redes sociais que a catora e atriz e o namorado, em conjunto, revelaram aos fãs que se preparavam para ser pais. A notícia foi avançada em primeira mão por Lucy, que se mostrou bastante feliz e realizada.

Agora, Luciana volta a surpreender os fãs com o anunmcio que vai ter duas meninas. São mais duas mulheres na família dominada pelo sexo feminino.

...
O anúncio de que estava grávida de 2 meninas

"Queridos prestem bem atenção. We are the power woman. Men’s may attention, the women’s are the power. Perceberam? São mais que aí veêm. O Pai já se inscreveu no clube de e já comprou as armas!!! Futuros genros deste mundo, CUIDAI-VOS. Perceberam? Passamos a ser 5 mulheres em casa!"

Foi com esta mensagem, que Lucy anunciou ao mundo que está grávida de 2 meninas, 2 manas para as filhas mais velhas Lyannii e Lyonce, fruto da relação da atriz com o guineense Yanick Djaló. 

A gravidez de Luciana Abreu não tem sido fácil. Lucy tem passado tão mal com os enjoos que na SP Televisão – a produtora onde se grava a novela 'Espelho D'Água', onde Luciana dá vida a Filipa – até já se alteraram alguns hábitos para ajudar a atriz a ultrapassar esta fase mais complicada.

"Passo muito mal. Nunca passei tão mal na minha vida", revelou Luciana Abreu à FLASH!. "Vomito todos os dias. E vomito tudo o que como", lamenta-se. Por isso mesmo, e para proteger a saúde dos bebés, a atriz alterou os cuidados com a alimentação. "Tenho que comer comida leve e em pequenas quantidades porque senão..."

A carregar o vídeo ...
;

Apesar do sofrimento, Luciana está feliz. Há umas semanas Lucy tinha dito que gostava que fosse um casalinho. "Gostava de ter um casalinho. Assim agradava a cada uma das minhas filhas. Uma quer um menino outra uma menina. Se for um casal nenhuma fica triste." Mas com mais duas meninas em casa, a atriz também está feliz como tornou público.

A gravidez de gémeos foi uma surpresa que deixou Lucy em choque. Foi uma surpresa inesperada quando recebeu o notícia no dia que foi fazer a ecografia. "Fiquei chocada de emoção. Até deixei de ouvir", recorda.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável