Notícia

Drama

Luciana Abreu acusa Djaló de não querer ver as filhas: "Ele é um pai ausente"

Sem tabus, a atriz responde às acusações do ex-marido e afirma que é o jogador do Vitória de Setúbal quem não procura as fillhas nem a ajuda financeiramente na educação de Lyonce e Lyanii
06 de janeiro de 2018 às 22:19
Separaram-se há mais de quatro anos mas a guerra entre Yannick Djaló e Luciana Abreu está longe de chegar ao fim. 

Depois de o jogador do Vitória de Setúbal ter afirmado numa entrevista que estava impedido de ver as duas filhas que tem em comum com a atriz, Lyonce e Lyanii, e que, inclusive, "nem ao telefone pode falar com as filhas porque tem o número bloqueado"; Luciana Abreu vem agora a público responder às acusações feitas pelo ex-marido, afirmando que ele é "um pai completamente ausente tanto a nível de telefonemas, de presença física e a nível monetário", afirma numa entrevista a Cristina Ferreira. "Eu já perdi a conta. É uma coisa que, com grande pena minha, apesar de todo o esforço que sempre fiz para o chamar e aproximar das filhas, nunca consegui resolver", revela. 

Triste e revoltada com as afirmações do atleta, a estrela da SIC vai ainda mais longe e garante que sempre fez de tudo para conseguir manter a relação entre o pais das filhas e as crianças, fazendo "viagens e viagens, com elas, para a Tailândia, para a América, para França, de propósito para que pudessem estar com o pai".

Luciana Abreu, que agora sofre com as duas filhas gémeas internadas no hospital, garante que quando Djaló vinha a Portugal não se preoucupava em estar com as meninas. "Ele, quando vinha a Portugal, não as procurava ou muito raramente as procurava. Só quando eu insistia muito e ligava e ligava. Claro, eu também me canso, porque esse não é o meu papel", declara.

A carregar o vídeo ...
De consciência tranquila, a também cantora diz estar descansada quanto ao seu lugar na vida de Lyonce e Lyanii. "O meu papel é, como já afirmei, e volto a afirmar, ser mãe e pai das minhas filhas a nível económico e a nível humano. Dou o meu melhor e vê-se, perfeitamente, que o faço", defende-se.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável