pub

Notícia

surpresa

Luciana Abreu admite ao 'ex' João Paulo Rodrigues: "Estou apaixonadíssima"

A cantora Luciana Abreu esteve no programa 'Queridas Manhãs', onde foi homenageada por vários amigos. No programa apresentado por Júlia Pinheiro e por João Paulo Rodrigues, Lucy admitiu em frente ao ex-companheiro estar apaixonada.
Por Raquel Santos | 09 de junho de 2017 às 20:50
Luciana Abreu e João Paulo Rodrigues Luciana Abreu e João Paulo Rodrigues Luciana Abreu e João Paulo Rodrigues na apresentação do programa 'Agarra a Música', da SIC onde se mostraram sempre muito cúmplices A atriz com os colegas de 'Agarra a Música', João Paulo Rodrigues, Cláudia Vieira e Rui Unas Luciana Abreu e João Paulo Rodrigues mantiveram um certo clima de 'flirt' durante o programa que antecedeu 'Just Duet', agora no ar
Luciana Abreu e João Paulo Rodrigues
A cantora Luciana Abreu, de 32 anos de idade, esteve no programa 'Queridas Manhãs', da SIC, devido a estar prestes a lançar o seu novo álbum, 'LA'. Durante uma sequência de perguntas e respostas, por parte dos apresentadores Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues, ex-namorado da também atriz, Luciana admitiu na cara do antigo namorado: "Estou apaixonadíssima. Vocês tanto quiseram arranjar-me alguém..", confessa Lucy.

No desenrolar do programa, Luciana foi homenageada por vários amigos. Liliana Campos, Luís jardim, João Baião, Mariana Pacheco e Rui Unas, foram algumas caras conhecidas que não deixaram de presentear a cantora com algumas palavras de apoio. No entanto, a mensagem mais comentada foi da apresentadora rival de Júlia Pinheio. Cristina Ferreira, a cara das manhãs da TVI, de 39 anos, parabenizou a ex-Floribela, e foi alvo de comentário por parte de Júlia: "Luciana, por ti conseguimos o impossível: Pôr a Cristina Ferreira a falar na SIC."

Além das figuras públicas que deixaram mensagens a Luciana, também os amigos anónimos, que ela adotou como família, a quiseram homenagear. Em fila, sentados numa mesa de café, falaram a amiga Olga Vasconcelos, que referiu a sua presença no nascimento das filhas de Lucy, Lyanni e Lyoncé, e Maria Odete Raposo, a amiga cartomante, que a artista adotou: "É a minha mãe do coração". A fechar a conversa, a cantora disse ainda: "A Odete tem feito de mim uma mulher. Ajudou-me a entrar na universidade. É a minha mãe real", explica.

O momento da sua presença foi marcado por muito riso. No desenrolar da conversa, foi referido que a artista, no seu dia-a-dia, estaria sempre de bom humor, algo que foi sujeito a um comentário de João Paulo Rodrigues, que declarou que já tinha visto Lucy mal humorada. Júlia Pinheiro, logo exprimiu a alto e bom som: "O João está a dizer que já te viu mal disposta, mas vocês têm outra história", dando alusão ao relacionamento passado do apresentador e da cantora.

Recorde-se que, Luciana Abreu, tem um novo namorado, Daniel Souza com quem até passou, recentemente, umas férias em itália.

Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável