Notícia

Polémica

Luciana Abreu aquece o verão com o coração destroçado

Luciana Abreu decidiu que não ia mais chorar por causa da zanga com a mãe e a irmã, Ana Luísa e decidiu atirar-se com fé e confiança à música. O primeiro single depois de duas baladas que não constam no CD, LA, é El Camarón que já conta com mais de 350 mil visualizações...
Por Hugo Alves | 08 de julho de 2017 às 14:42

Luciana Abreu quer esquecer o drama que em que nos últimos meses se tornou a sua vida. Para tal decidiu focar a sua atenção naquilo que hoje diz ser a sua prioridade a nível profissional: a música.

Depois de lançar o seu CD 'LA' (a abreviatura de Luciana Abreu), a cantora atirou-se aos telediscos. O primeiro é 'El Camaron' que já conta com mais de 350 mil visualizações desde que foi lançado a 27 de junho. "Estou a viver uma das melhores fases da minha vida. Finalmente estou a afirmar-me como cantora que era o meu grande sonho mesmo com uma grande falta de recusos e com muitos obstáculos pelo caminho", refere a cantora sem adiantar muito sobre isso.

A carregar o vídeo ...
;

Aliás, Luciana anda totalmente concentrada nesta nova vida e não quer olhar para problemas. De tal forma que já fala em percorrer o País de lés a lés com este seu disco de uma forma ou de outra. "Queria ir para a estrada mostrar o que compus, o que fiz. Mostrar a quem não tem o meu disco todas as minhas canções... estou ansiosa".

Para trás, e para já, ficam os problemas com a mãe Ludovina Abreu e a irmã Maria Luísa, e o processo que o pai, Luís Costa Real lhe colocou. A música é o seu refúgio. Tanto é que já colocou de lado falar dos progenitores e da família em geral. "Não lhes devo mais nada", diz a cantora recusando-se a falar mais sobre o assunto. Já sobre o processo do pai Luciana garante que depois deste ter perdido o criminal é "rídiculo" manter o cível. "Só se está a expôr sem necessidade".

A carregar o vídeo ...
;

Mas esquecer os dramas da sua vida pode não ser uma tarefa fácil, mesmo com a música a ocupar-lhe a cabeça. É que a mãe, Ludovina Abreu prepara-se para levá-la também a tribunal, segundo a FLASH! apurou. Fonte próxima da família revela que as razões são simples: a mãe quer reaver todo o tempo que perdeu com a filha e as netas, de quem cuidava enquanto Luciana compunha finaceiramente a sua carreira como cantora e atriz. "No mínimo a mãe quer uma pensão mensal", explica a mesma fonte.

AQUELE NAMORO ESTRANHO

Resta saber se o namorado, com quem diz que vai casar, será o seu segundo porto de abrigo, no caso da música não bastar nesta fase tão truculuenta. Até agora Daniel Souza – que atriz primeiro desmentiu mas depois confirmou como seu namorado – tem estado presente nos mais recentes passos da cantora. Até esteve no lançamento do CD, LA, no Casino Estoril, com as filhas da cantora pela mão.

A carregar o vídeo ...
;

Ela elogia-o e garante que desta vez está disposta a amar não importa os obstáculos que lhe coloquem em frente. "Estou a desfrutar do momento sem medos. Preparada para amar", revela. Ainda assim revelou que este era um namoro de fachada.

Lucy entretanto já veiculou que El Camarón é apenas o início desta loucura que é o regresso às música...no qual Daniel Souza está presente. É que o jovem de Viana do Castelo vai entrara num futuro videoclip da cantora. Lucy, como muitos a conhecem, diz que há muito mais para explorar no seu novo CD, e que quer o namorado quer as filhas Lyonce e Lyanni irão fazer parte. De que maneira não esclarece mais...

A carregar o vídeo ...
;

Resta saber se o resto da vida de Luciana irá atrapalhar ou se ela passará por perocessos em tribunal, zangas familiares e um noivado- sem data de casamento marcada- sem beliscar a sua nova vida como cantora.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável