pub

Notícia

Polémica

Luciana Abreu aquece o verão com o coração destroçado

Luciana Abreu decidiu que não ia mais chorar por causa da zanga com a mãe e a irmã, Ana Luísa e decidiu atirar-se com fé e confiança à música. O primeiro single depois de duas baladas que não constam no CD, LA, é El Camarón que já conta com mais de 350 mil visualizações...
Por Hugo Alves | 08 de julho de 2017 às 14:42
Luciana Abreu Luciana Abreu Luciana Abreu Luciana Abreu Luciana Abreu Luciana Abreu Luciana Abreu Luciana Abreu Luciana com as filhas O namorado de Lucy, Daniel Souza, que estará prestes a tornar-se seu agente, e Ana Micaela,com as filhas da artista. Luciana Abreu com o namorado Namorado Daniel Luciana Abreu esquece dramas com cantigas
Luciana Abreu esquece dramas com cantigas

Luciana Abreu quer esquecer o drama que em que nos últimos meses se tornou a sua vida. Para tal decidiu focar a sua atenção naquilo que hoje diz ser a sua prioridade a nível profissional: a música.

Depois de lançar o seu CD 'LA' (a abreviatura de Luciana Abreu), a cantora atirou-se aos telediscos. O primeiro é 'El Camaron' que já conta com mais de 350 mil visualizações desde que foi lançado a 27 de junho. "Estou a viver uma das melhores fases da minha vida. Finalmente estou a afirmar-me como cantora que era o meu grande sonho mesmo com uma grande falta de recusos e com muitos obstáculos pelo caminho", refere a cantora sem adiantar muito sobre isso.

A carregar o vídeo ...
;

Aliás, Luciana anda totalmente concentrada nesta nova vida e não quer olhar para problemas. De tal forma que já fala em percorrer o País de lés a lés com este seu disco de uma forma ou de outra. "Queria ir para a estrada mostrar o que compus, o que fiz. Mostrar a quem não tem o meu disco todas as minhas canções... estou ansiosa".

Liliana e Luciana Abreu Liliana, irmã de Luciana Abreu Luciana apresenta novo trabalho ao lado da irmã Luciana com as filhas Luciana apresenta novo trabalho ao lado da irmã Luciana com as filhas Luciana abraça a irmã, Liliana Luciana com a irmã, Liliana
Luciana apresenta novo trabalho ao lado da irmã

Para trás, e para já, ficam os problemas com a mãe Ludovina Abreu e a irmã Maria Luísa, e o processo que o pai, Luís Costa Real lhe colocou. A música é o seu refúgio. Tanto é que já colocou de lado falar dos progenitores e da família em geral. "Não lhes devo mais nada", diz a cantora recusando-se a falar mais sobre o assunto. Já sobre o processo do pai Luciana garante que depois deste ter perdido o criminal é "rídiculo" manter o cível. "Só se está a expôr sem necessidade".

A carregar o vídeo ...
;

Mas esquecer os dramas da sua vida pode não ser uma tarefa fácil, mesmo com a música a ocupar-lhe a cabeça. É que a mãe, Ludovina Abreu prepara-se para levá-la também a tribunal, segundo a FLASH! apurou. Fonte próxima da família revela que as razões são simples: a mãe quer reaver todo o tempo que perdeu com a filha e as netas, de quem cuidava enquanto Luciana compunha finaceiramente a sua carreira como cantora e atriz. "No mínimo a mãe quer uma pensão mensal", explica a mesma fonte.

AQUELE NAMORO ESTRANHO

Resta saber se o namorado, com quem diz que vai casar, será o seu segundo porto de abrigo, no caso da música não bastar nesta fase tão truculuenta. Até agora Daniel Souza – que atriz primeiro desmentiu mas depois confirmou como seu namorado – tem estado presente nos mais recentes passos da cantora. Até esteve no lançamento do CD, LA, no Casino Estoril, com as filhas da cantora pela mão.

A carregar o vídeo ...
;

Ela elogia-o e garante que desta vez está disposta a amar não importa os obstáculos que lhe coloquem em frente. "Estou a desfrutar do momento sem medos. Preparada para amar", revela. Ainda assim revelou que este era um namoro de fachada.

Daniel Souza Daniel Souza Daniel Souza Luciana Abreu com a mãe, Ludovina, com quem está atualmente em guerra Luciana Abreu com o ex-marido, Yannick Djaló Luciana Abreu Daniel Souza, o novo namorado de Luciana Abreu
Daniel Souza, o novo namorado de Luciana Abreu

Lucy entretanto já veiculou que El Camarón é apenas o início desta loucura que é o regresso às música...no qual Daniel Souza está presente. É que o jovem de Viana do Castelo vai entrara num futuro videoclip da cantora. Lucy, como muitos a conhecem, diz que há muito mais para explorar no seu novo CD, e que quer o namorado quer as filhas Lyonce e Lyanni irão fazer parte. De que maneira não esclarece mais...

A carregar o vídeo ...
;

Resta saber se o resto da vida de Luciana irá atrapalhar ou se ela passará por perocessos em tribunal, zangas familiares e um noivado- sem data de casamento marcada- sem beliscar a sua nova vida como cantora.

Mais notícias de Mundo

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável