Notícia

Polémica

Luciana Abreu confirma estar apaixonada mas ter vivido "namoro de fachada"

Mandou recados a dizer que podia haver casamento. Dizia que estava muito feliz e tinha encontrado o amor. Colocou anel no dedo e deu a entender ter vivido um romance tórrido em Itália. E agora explica em entrevista que o "namorado" era mesmo de fachada e que não passa de uma estrela. E que está apaixonada... por outra pessoa!
Por João Bénard Garcia | 16 de junho de 2017 às 21:03

Luciana Abreu garantiu na sexta-feira, 16 de junho, no programa da SIC 'Juntos à Tarde', que Daniel Souza, de 36 anos de idade, o kitesurfista nascido em Viana do Castelo que sobrevive como guia turístico na República de Cuba é "apenas um modelo internacional" que participou no teledisco de lançamento do seu novo álbum 'LA' e que não, não é o seu namorado

"Tenho um amor, o Santo António pregou-me uma partida, mas este modelo internacional não é meu namorado, ao contrário do que certa imprensa divulgou", disse, enquanto nos ecrãs surgia uma foto dos dois (Lucy e Dani) em clima de grande cumplicidade numa praia ao anoitecer.

...

Descartando agora o português que a acompanhou em clima de romance numa viagem de dois dias a Roma e Capri, na Itália - a artista nunca negou (até agora) a relação, assumindo sempre que estava "apaixonadíssima" - Luciana Abreu vem agora negar que o kitesurfista Daniel Souza seja o seu verdadeiro namorado, embora assuma estar apaixonada... mas por outra pessoa! 

A carregar o vídeo ...
;

Esta nova declaração feita a João Baião e Rita Ferro Rodrigues, apresentadores do programa, visa levantar ainda mais suspense sobre a sua vida amorosa pois a artista tem garantido publicamente que apresentará o seu amor no dia 23, no espectáculo de lançamento do seu novo disco, que decorrerá no auditório do Casino Estoril, em Cascais.

A carregar o vídeo ...
;

A ter verdadeiramente um novo amor, Luciana voltará a assumir publicamente um relacionamento cinco anos depois do ex-marido e pai das duas filhas, o futebolista Yannick Djaló, a ter abandonado. Estas revelações surgem ainda no seguimento dos rumores de uma suposta relação cúmplice com uma amiga muito especial.


AMOR DEPOIS DO ÓDIO


"A Luciana está numa fase muito feliz. Numa altura em que lhe aconteceram tantas coisas más na vida, como o corte de relações com a mãe e a irmã, este amor é como uma luz", garantiu uma fonte próxima de Luciana, que revelou ainda que a atriz até "já pensa em casamento", tendo a mesma mostrado uma aliança de noivado no dedo anelar esquerdo.

A carregar o vídeo ...
;

Com relativa dificuldade em distinguir a fronteira entre a vida real e a ficção, Luciana Abreu vem agora desmentir a história do romance que viveu em Itália e confirmar o que a revista 'TV Guia' tinha revelado em primeira mão - o facto de o namoro de Luciana Abreu com o kitesurfista Daniel Souza ser apenas uma "relação de fachada".

...
...

Ou talvez tenha acontecido o que a atriz e cantora prometera, numa entrevista que deu a uma revista de social, em 2012, e em que dizia: "Quando as pessoas não estão à altura, corto-as do meu caminho."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 17.06.2017

Já se perdeu no tempo o número de vezes que esta pseudo-vedeta esteve apaixonada. Eu só gostaria de saber é o que é que nós temos a ver com isso.


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável