Notícia

Polémica

Luciana Abreu dá concerto grávida de 9 semanas

A cantora e atriz, apesar de atualmente estar a passar pela fase mais crítica da gravidez, prepara-se para se atirar aos concertos. O primeiro é já este sábado na Danceteria Purple Zen, em Corroios.
Por Hugo Alves | 05 de agosto de 2017 às 21:01
Este sábado, dia 5 de agosto Luciana Abreu volta à estrada. A estrela de 'Espelho D'Água' dá um showcase na discoteca Purple Zen, em Corroios, onde promete apresentar o seu novo disco, 'LA'.

Este concerto acontece poucos dias depois de ter sido público que a atriz, grávida de pouco mais de 2 meses, tinha sofrido fortes dores que a tinham levado ao hospital de urgência. Acontecimento que, mais tarde, seria desmentido pela sua agente e amiga, Ana Micaela Medeiros, que tem acompanhado toda esta situação. 

A carregar o vídeo ...
;
Luciana prova com este concerto estar preparada para voltar ser mãe e manter a carreira bem agitada. Isto apesar de nesta altura muitos médicos aconselharem uma vida mais calma. Recordamos que a atriz está apenas de 9 semanas, pouco mais de 2 meses. Luciana, contudo, está disposta a mostrar ser capaz de gerir esta gravidez, fruto da relação com Daniel Souza e a sua carreira de cantora que há muito pretendia relançar.

Porém, na sua página oficial este é para já o único espetáculo agendado para este verão!

VIDA SEM PARAR

Apesar de estar grávida de poucas semanas a atriz, segundo a FLASH! apurou, não abrandou o ritmo. Para além dos concertos a menina bonita da SIC mantém-se de pedra e cal na novela 'Espelho d'Agua', onde dá vida à vilã Filipa.

A carregar o vídeo ...
;
Gabriela Sobral, a directora de programação garante que Luciana manterá o mesmo nível de gravações e que na história pouco ou nada vai ser mudado. Não nos podemos esquecer que na trama da novela da estação de Carnaxide não estava programado que a jovem engravidasse, mas a sua chefe diz que isso será contornado. "É possível esconder a gravidez numa novela até aos seis meses", começa por dizer. "E se houver algum problema encaixa-se na história. Não me vou preocupar, para já", garante descontraída. "Já aconteceu tantas vezes na minha vida atrizes engravidarem a meio de uma produção... algumas com mais de 40 anos. Tudo se resolve".

Seja como for, a FLASH! sabe que as cenas da atriz desceram de intensidade e deixaram de ser tão movimentadas para que nada corresse mal, isto apesar de Luciana ter garantido nos bastidores estar tudo bem e pronta para a ação.
Todavia, e para precaver problemas, foram feitos pequenos ajustes às cenas mais violentas da sua personagem e outras foram mudadas para que esta estivesse mais tempo sentada ou numa posição confortável.

De referir que Luciana não é a única atriz grávida na trama. Também Inês Curado se encontra à espera de bebé, fruto da relação com Hélder Agapito. A gravidez vai no 6.º mês.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável