Notícia

exclusivo FLASH!

Luciana Abreu e a gravidez: "Que eu saiba é apenas um crianço"

A cantora e atriz, grávida de 9 semanas está de volta à estrada. Fomos assistir ao seu primeiro concerto após o anúncio do estado de graça e Lucy cantou, dançou e até recordou os tempos de Floribella, enquanto deixou no ar que não espera gémeos, mas sim um menino.
06 de agosto de 2017 às 17:37
Tinham passado poucos minutos da 1h da manhã quando Luciana Abreu subiu ao palco da danceteria Purple Zen. Num espaço composto, mas não cheio, muito esperavam a atuação da cantora, alguns curiosos com o estado de graça da estrela de 'Espelho d'Agua', que tem feito correr muitos muitos rumores e histórias.

Luciana contudo, já estava por ali há bastante tempo. Passava pouco das 21h30 quando chegou ao espaço depois de ter estado a jantar na Taverna do Pirata, ali mesmo ao lado. Sem o noivo Daniel Souza, que ficou com as filhas da atriz, Lyonce e Lyanni, Luciana fez-se acompanhar da sua equipa de styling e claro, da agora agente Micaela Medeiros.

...
Luciana Abreu na danceteria Purple Zen em Corroios Foto: Ivo Rainho Pereira
A equipa foi encaminhada de imediato para um espaço reservado para poderem preparar a estrela e fazerem os últimos ensaios. Entretanto o espaço ia recebendo os seus clientes, muitos deles habituais, e desejantes de um pezinho de dança.

Luciana só chegaria ao palco, era 1h da manhã. Acompanhada de dois bailarinos, e num pequeno palco, a cantora deu o tudo por tudo logo na primeira canção. O público esse estava esfuziante. Mais ainda quando Luciana parou por uns segundos para lhes agredecerem estarem presentes e anunciar estar feliz por ali estar. 

Grávida de 9 semanas, poucos diriam que era o caso. A cantora de 32 anos, em forma e sem ainda mostrar qualquer barriguinha, mexeu-se sem parar só parando para o tema 'Tu e Eu'. Pelo caminho anunciou que a gravidez estava "a correr bem"  e que apesar do rumores apenas esperava um filho. "Que eu saiba é apenas um crianço", disse, deixando no ar se já saberá que é menino ou se é esse o seu desejo e de Daniel Souza.

...
Luciana Abreu grávida de 11 semanas mostra-se sempre muito energética Foto: Ivo Rainho Pereira
Quanto a quem bateu palmas efusivamente por a ver mexer como se nada se passasse esclareceu de imediato. "Gravidez não é doença", avisando de imediato que vai manter-se a fazer pequenos concertos – embora na sua agenda no facebook não haja ainda nada anunciado –e que não largará a novela 'Espelho d'Água' onde dá vida à vilã Filipa. "Têm que ver", pedia.

REVIVER O PASSADO

O concerto no entanto foi curto. Houve ainda tempo para versões acapella de 'Listen' de Beyoncé e de 'And I'm Not Telling You I'm Not Going', do fime 'Dreamgirls', para o mega êxito 'El Camaron', que já tem quase 650 mil visitas no Youtube, e que pôs todos a dançar a e a rir com a história de como nasceu a música (Luciana não sabia que era alérgica)... 

A carregar o vídeo ...
;
Depois chegou um momento inédito. Luciana Abreu resolveu premiar os muitos fãs com dois temas de 'Floribella'. Primeiro 'Vestido Azul' e depois 'Pobres dos Ricos', que pôs a sala a cantar como se fosse 2006.

A carregar o vídeo ...
;
Depois a atriz, que não concedeu entrevistas tomou outra decisão. Num outro espaço da discoteca ergueu um cartaz e prometeu estar ali algum tempo a dar autógrafos, beijinhos e tirar fotografias. Mas, como a agente explicou, "não muito que ela tem duas filhas à espera em casa".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável