Notícia

Exclusivo

Luciana Abreu em risco de ser expulsa da novela por causa da gravidez "imprevista"

A SIC exigiu uma reunião imediata com a cantora por causa do seu papel na novela. A anunciada gravidez de Luciana apanhou todos de surpresa e deixou a cantora e atriz à beira de um ataque de nervos. Toda a história.
Por Hugo Alves | 19 de julho de 2017 às 18:15
Luciana Abreu está grávida... e feliz. Pelo menos até tomar consciência da dimensão desta sua decisão de voltar a ser mãe e forma tão inesperada. 

A carregar o vídeo ...
;
Foi a própria que anunciou a gravidez através de um video no Instagram. A atriz e cantora garante estar radiante e por isso quis adiantar esta informação já... apesar de ainda estar de menos de três meses. "Ela disse que está pouco mais de mês e meio mas queria anunciar por estar mesmo feliz", garante à FLASH! um amigo da atriz. 

A carregar o vídeo ...
;
"Meus queridos pela primeira vez venho falar convosco da minha vida pessoal e da bela e querida fase da minha vida. É com toda alegria e prazer que vos dou a notícia de que as minhas filhas vão ter uma mana/o:eu estou grávida", anuncia ao lado do namorado Daniel Souza, hoje também seu agente.

A carregar o vídeo ...
;
SIC EM CHOQUE!

Luciana teria todos os motivos para sorrir com esta boa nova, mas da SIC e da SP Televisão não recebeu parabéns.

Segundo a FLASH! apurou, a atriz foi, antes, convocada por Gabriela Sobral, a diretora de programas da estação de Carnaxide, para uma reunião na quinta-feira, dia 20 de julho, por causa do anúncio feito nas redes sociais. É que a toda-poderosa "chefona" da SIC não contava com este percalço.

Não nos podemos esquecer que na trama da novela 'Espelho D'Água', na qual Lucy dá vida à vilã Filipa, não estava planeado que esta engravidasse. "Vai ter que ser tudo mudado à pressa. Ela não devia ter tomado esta decisão sem falar com a SIC antes e foi o que fez. Está tudo um bocado aborrecido com ela. Sabemos que há coisas que acontecem mas ela não é uma miuda", conta-nos fonte da estação de Carnaxide.

A reunião decorre na quinta e na sexta-feira e Gabriela Sobral quer ter já uma solução nas mãos. Na trama da SIC, a vilã recentemente conseguiu o que queria: que o homem que ama, António - personagem a cargo de Vítor Silva Costa - case com ela... através de chantagem!

DISPOSTA A TUDO

Seja como for Luciana parece disposta a bater-se contra tudo e todos para levar a cabo a gravidez.

"A nossa alegria estende-se e queremos que assim seja, a todos os que sempre me acompanharam, me apoiaram e se sentiram felizes com os meus sucessos. E não posso deixar de lembrar a todos os que tentaram e tentam infernizar a minha vida que o Amor quando verdadeiro sempre sai vencedor e nós somos vencedores", diz Luciana. 

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável