pub

Notícia

ÚLTIMA HORA

Luciana Abreu ilibada do crime de difamação movido pelo pai

Para além de ter absolvido a estrela da SIC de qualquer crime de difamação contra Luís Costa Real, o Tribunal considerou ainda não existir motivo para o pagamento de 40 mil euros, a quantia exigida pelo empresário.
19 de outubro de 2017 às 18:19
Luciana Abreu à saída do tribunal Luciana Abreu à saída do tribunal Luciana Abreu à saída do tribunal Luciana Abreu à saída do tribunal Luciana Abreu à saída do tribunal Luciana Abreu à saída do tribunal Luciana Abreu à saída do tribunal Luciana Abreu à saída do tribunal Luciana Abreu à saída do tribunal
Luciana Abreu à saída do tribunal

A sentença proferida hoje absolveu Luciana Abreu do crime de difamação e foi julgado improcedente o pedido de indeminização civil que tinha sido pedido pelo pai, Luís Costa Real, contra a atriz e cantora. Isto significa que para além do pai querer que ela fosse julgada pelo crime de difamação ainda pedia 40 mil euros pelos danos que alegadamente teria sofrido na sequência das palavras de Lucy.

A carregar o vídeo ...
;

Contudo, depois de em março último já ter sido absolvida no processo cível, Luciana Abreu é agora ilibida no processo criminal já que o juíz considerou que não havia a prática de qualquer crime nem tinha resultado provado que Luís Costa Real sofreu os danos que alegava. O empresário tem agora 30 dias para recorrer desta decisão. 

A carregar o vídeo ...
;

Recorde-se que o pai da estrela da SIC processou-a por difamação depois de declarações proferidas na Assembleia da República, no âmbito de um debate sobre maus tratos e violência doméstica, onde Luciana afirmou que ela, a mãe e a irmã foram vítimas de maus tratos por parte do empresário que fixou residência no Brasil.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável