Notícia

Polémica

Luciana Abreu nega gravidez de gémeos

A assessora já veio dizer que a atriz e cantora não está grávida de gémeos e até garantiu que, para além das indiposições naturais, Lucy tem passado bem e que é mentira ter ido às urgências por causa de um episódio de dores fortes.
04 de agosto de 2017 às 13:19
Micaela Medeiros, assessora de Luciana Abreu é perentória: "A Luciana encontra-se apenas com nove semanas de gestação. Com tão pouco tempo, é impossível afirmar que é uma gravidez de gémeos, quando nem mesmo as ecografias o demonstram". É desta forma que a cantora e atriz desmentiu a capa de uma revista que ontem revelava que Lucy iria ser mãe de dois bebés.

A carregar o vídeo ...
;
"A Luciana tem passado bem, apenas sentindo algumas indisposições naturais dos primeiros meses de gravidez. Ao contrário do que foi noticiado por alguns meios de comunicação, a Luciana esteve a gravar a novela da SIC 'Espelho d’Água'. No final do dia, lanchou e jantou num conhecido restaurante de Cascais. Posto isto, logo se vê que a notícia de que a Luciana recorreu ao hospital por dores e má disposição não corresponde à verdade", esclareceu ainda Micaela Medeiros.

A carregar o vídeo ...
;
Até ao momento, Luciana Abreu ainda não se pronunciou pessoalmente nem recorreu às redes sociais, como é seu hábito, para se manifestar sobre o assunto. 

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável