Notícia

Família

Luciana Abreu passa o Natal com as filhas e com os "novos pais"

Luciana Abreu, a vilã da novela da SIC, 'Espelho d´Água', vai passar o Natal com as suas filhas, Lyonce e Lyannii Djaló, com o marido Daniel Souza e com os seus "novos pais"... a cartomante Maria Odette Raposo e marido.
09 de dezembro de 2017 às 12:52
Yannick e Luciana O Natal de Luciana Abreu Maria Odette convenceu Luciana Abreu a abrir um restaurante, que é gerido pela cartomante, o que foi admitido pela própria cantora. Recebe 2000 euros por mês para lhe ler as cartas a qualquer hora do dia ou da noite. O Natal de Luciana Abreu O Natal de Luciana Abreu O Natal de Luciana Abreu O Natal de Luciana Abreu Luciana Abreu Luciana Abreu e Daniel Souza casaram-se no dia 1 de novembro, na igreja de Santo António do Estoril. Lucy estava grávida de 5 meses O Natal de Luciana Abreu
O Natal de Luciana Abreu
A estrela da SIC, Luciana Abreu, de 32 anos, publicou uma fotografia na sua conta do Instagram em que aparece com o Pai Natal ao lado das filhas, Lyonce e Lyannii, Daniel Souza, o marido, e com os que a artista chama de novos pais, a cartomante Maria Odette Raposo e o marido, Manuel Correia.

Recorde-se que Luciana cortou todas as relações com a mãe, Ludovina, que era o seu braço direito, com a irmã, Maria Luísa, e com o pai, Luís Corte Real, chegando a interpor um processo em tribunal contra o mesmo.

Com todas as polémicas em redor da família biológica, a atriz adoptou uma nova família na qual encontrou um novo suporte familiar.

Maria Odette convenceu Luciana Abreu a abrir um restaurante, que é gerido pela cartomante, o que foi admitido pela própria cantora. Recebe 2000 euros por mês para lhe ler as cartas a qualquer hora do dia ou da noite. Maria Odette com Ana Micaela, a inseparável amiga de Luciana Abreu, que toma conta de Lyannii e Lyonce, desde setembro de 2016, quando Luciana Abreu convidou a mãe, Ludovina, a sair de casa. Desde os tempos de 'Floribela', que a fizeram saltar para a ribalta, que Lucy mostra o seu lado esotérico. Na época era vista com um boneco preto, a que chamava Pedro Pinto. A própria explicou, à imprensa: João Lopes (irmão do noivo), Daniel Souza (noivo de Luciana Abeu), Mario Ferreira, Liliana Abreu, Ana Micaela(o grande apoio de Luciana), Ana Rita Silva, Maria Odette Raposo ( A artista, segundo a irmã Ana Luísa que hoje é uma carta fora do baralho, nada faz sem consultar Maria Odette, a tal Ana Micaela, o grande apoio da cantora, ajudando-a a cuidar das filhas, Lyanni e Lyonce. A amiga é uma das figuras femininas que substituiu a família, no caso a irmã, Luísa. Ana Micaela com as filhas de Luciana Abreu, Lyonce e Lyannii e o médico, Manuel Correia O namorado de Lucy, Daniel Souza, que estará prestes a tornar-se seu agente, e Ana Micaela,com as filhas da artista. Daniel Souza, namorado de  Luciana com a filha mais velha, Lyonce. Luciana Abreu com as filhas na noite de apresentação do seu novo CD, onde surgiu com a nova família, que inclui a cartomante Maria Odette. Luciana Abreu com alguns dos membros da sua
A nova família de Luciana Abreu
A cantora já chegou mesmo a dizer: "Nós não pedimos para nascer numa determinada família e eu criei a minha própria família." 

A carregar o vídeo ...
;
Odette Raposo assumiu um papel importantíssimo na vida de Lucy. cartomante a amiga quem chama "mãe do coração" é a madrinha de batismo da filha mais nova, Lyannii.

A carregar o vídeo ...
;
Quanto a Manuel Correia, marido da cartomante, Luciana revelou: "É o meu pai do coração". De fora desta família parece estar a até há bem pouco tempo inseparável amiga de infância, Ana Micaela. A psicóloga já não compareceu ao casamento de Luciana Abreu e tudo aponta que a amizade íntima entre as duas portuenses - chegaram a morar juntas - terá terminado.

Micaela em Corroios durante um espectáculo de Luciana Abreu A agente Micaela Medeiros sempre muito próxima da cantora Micaela Medeiros está sempre presente na vida da cantora Luciana Abreu durante o seu espectáculo em Corroios Luciana Abreu na danceteria Purple Zen em Corroios Luciana Abreu na danceteria Purple Zen Luciana Abreu durante o seu espectáculo em Corroios Luciana Abreu na danceteria Puple Zen
A amizade intensa entre Luciana e a amiga Micaela

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável