Notícia

Maternidade

Luciana Abreu poderá estar grávida de gémeos

Uma revista avança que a cantora está à espera de gémeos e que teve de recorrer às urgências por causa de "dores fortes". Supostamente terá sido aconselhada a repousar, mas a verdade é que Luciana já esteve no norte do país para mais um concerto.
Por Carolina Cunha | 03 de agosto de 2017 às 13:45
A carregar o vídeo ...
Durante a estreia do seu novo álbum, Luciana Abreu, de 32 anos de idade, anunciou o seu noivado com o namorado Daniel Souza. Poucas semanas após a surpresa desta revelação, a artista surpreende com uma nova e surpreendente notícia.

Através das redes sociais a atriz e o namorado, em conjunto, revelaram aos fãs que se preparavam para ser pais dentro de meses. A notícia foi avançada em primeira mão por Lucy, que se mostrou bastante feliz e realizada. 

A revista 'Nova Gente' avança agora que Luciana Abreu está à espera de gémeos. A revelação surge após a artista ter, supostamente, sentido fortes dores e ter sido obrigada a recorrer às urgências do hospital da sua zona de residência. Segundo a mesma publicação, a cantora encontrava-se muito nervosa e queixosa.

Após ter sido submetida a diversos exames médicos, Luciana teve alta e foi aconselhada a ficar em casa a repousar. Apesar das indicações do médico, a cantora acabou por não respeitar as recomendações.


Dois dias após o sucedido, Luciana Abreu rumou ao norte do país para cumprir os seus compromissos profissionais e deu um concerto na Póvoa do Varzim.

Recorde-se que uma gravidez de gémeos requer um maior cuidado, pois tem um risco mais elevado de ocorrer um parto-prematuro ou uma pré-eclâmpsia. 

A carregar o vídeo ...
;



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável